fbpx

Yescapa. Chega a Portugal a “Airbnb de autocaravanas”

Considerado o melhor destino do mundo em 2017, Portugal é o local de férias predileto para muitos turistas. É também o país mais procurado na plataforma Yescapa, que se dedica ao aluguer de autocaravanas entre particulares do mundo inteiro, e que acaba de chegar a Portugal.

Apelidada de “Airbnb de autocaravanas”, a plataforma promove a prática do consumo colaborativo e assume-se como intermediária de confiança no aluguer de autocaravanas e campervans entre particulares. Propõe um serviço de aluguer completo, com seguro e assistência incluídos, responsabilizando-se pela verificação da identidade dos proprietários e do estado operacional de todos os veículos da plataforma.

A startup está agora a apostar no mercado nacional, cada vez mais procurado por turistas de todo o mundo, e com perspetivas de crescimento de 5,6% nas vendas do setor turístico no mercado online (até 2020). Com seis anos de existência, Yescapa está presente em seis países na Europa: França, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, e agora Portugal; com cerca de cinco mil veículos disponíveis e mais de 200 mil utilizadores.

O serviço de aluguer permite ao proprietário rentabilizar o seu veículo, financiar as manutenções e criar uma nova fonte de rendimento, pois em média apenas utiliza a sua autocaravana, para uso pessoal, cerca de 70 dias/ ano.

Este serviço oferece ao locatário uma experiência única de viagem itinerante, através de uma solução chave na mão, simples e segura, e a possibilidade de se juntar à maior comunidade de aficionados por autocaravanismo e viagens itinerantes.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

MOVYNG reforça oferta no mercado com aluguer de autocaravanas

É a chamada aposta no segmento motorhomes, com a marca a chegar ao mercado B2C.

6 casas que mais parecem saídas do Star Wars

Queres sentir-te como Han Solo? A Airbnb tem umas estadias bem fora de órbita para te fazer sentir como um verdadeiro cowboy do espaço.

Anfitriões de Lisboa hospedam quase 54 mil pessoas de todo o mundo durante a Eurovisão

Visitantes de mais de 109 países, originários de mais de 4.300 cidades diferentes, cobrindo os cinco continentes!
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.