Yescapa. Chega a Portugal a “Airbnb de autocaravanas”

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Considerado o melhor destino do mundo em 2017, Portugal é o local de férias predileto para muitos turistas. É também o país mais procurado na plataforma Yescapa, que se dedica ao aluguer de autocaravanas entre particulares do mundo inteiro, e que acaba de chegar a Portugal.

Apelidada de “Airbnb de autocaravanas”, a plataforma promove a prática do consumo colaborativo e assume-se como intermediária de confiança no aluguer de autocaravanas e campervans entre particulares. Propõe um serviço de aluguer completo, com seguro e assistência incluídos, responsabilizando-se pela verificação da identidade dos proprietários e do estado operacional de todos os veículos da plataforma.

A startup está agora a apostar no mercado nacional, cada vez mais procurado por turistas de todo o mundo, e com perspetivas de crescimento de 5,6% nas vendas do setor turístico no mercado online (até 2020). Com seis anos de existência, Yescapa está presente em seis países na Europa: França, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, e agora Portugal; com cerca de cinco mil veículos disponíveis e mais de 200 mil utilizadores.

O serviço de aluguer permite ao proprietário rentabilizar o seu veículo, financiar as manutenções e criar uma nova fonte de rendimento, pois em média apenas utiliza a sua autocaravana, para uso pessoal, cerca de 70 dias/ ano.

Este serviço oferece ao locatário uma experiência única de viagem itinerante, através de uma solução chave na mão, simples e segura, e a possibilidade de se juntar à maior comunidade de aficionados por autocaravanismo e viagens itinerantes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Comporta, Odeceixe e Sines são os destinos mais procurados no Airbnb para este verão

Ao procurarem uma casa ideal para ficar neste verão, a piscina é a caraterística mais valorizada entre os hóspedes portugueses.

Airbnb oferece alojamento temporário gratuito aos refugiados que fogem da Ucrânia

Estas estadias serão financiadas pela Airbnb por doações para o Fundo para Refugiados da Airbnb.org e pela generosidade dos anfitriões.

Algarve, Costa Alentejana, Minho, Açores e Oeste são os destinos preferidos dos viajantes portugueses na Airbnb

Uma coisa é certa: há muita gente a fazer grandes planos de voltar a viajar em breve.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.