Yescapa. Chega a Portugal a “Airbnb de autocaravanas”

Considerado o melhor destino do mundo em 2017, Portugal é o local de férias predileto para muitos turistas. É também o país mais procurado na plataforma Yescapa, que se dedica ao aluguer de autocaravanas entre particulares do mundo inteiro, e que acaba de chegar a Portugal.

- Publicidade -

Apelidada de “Airbnb de autocaravanas”, a plataforma promove a prática do consumo colaborativo e assume-se como intermediária de confiança no aluguer de autocaravanas e campervans entre particulares. Propõe um serviço de aluguer completo, com seguro e assistência incluídos, responsabilizando-se pela verificação da identidade dos proprietários e do estado operacional de todos os veículos da plataforma.

A startup está agora a apostar no mercado nacional, cada vez mais procurado por turistas de todo o mundo, e com perspetivas de crescimento de 5,6% nas vendas do setor turístico no mercado online (até 2020). Com seis anos de existência, Yescapa está presente em seis países na Europa: França, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, e agora Portugal; com cerca de cinco mil veículos disponíveis e mais de 200 mil utilizadores.

O serviço de aluguer permite ao proprietário rentabilizar o seu veículo, financiar as manutenções e criar uma nova fonte de rendimento, pois em média apenas utiliza a sua autocaravana, para uso pessoal, cerca de 70 dias/ ano.

Este serviço oferece ao locatário uma experiência única de viagem itinerante, através de uma solução chave na mão, simples e segura, e a possibilidade de se juntar à maior comunidade de aficionados por autocaravanismo e viagens itinerantes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.