We Are Football. Vem aí um novo concorrente de Football Manager

Chega ao PC (via Steam) em junho.

- Publicidade -

Nos dias de hoje, quem gosta de ser treinador de bancada e gerir tudo o que for possível em determinado clube sabe qual é o caminho a seguir: investir em Football Manager. Porém, muito em breve, vai chegar uma proposta que pode ter algo a dizer neste nicho de mercado.

We Are Football, desenvolvido pela Winning Streak Games e THQ Nordic, e sob a supervisão de diretores de futebol com longa experiência, como Gerald Köhler, Rolf Langenberg e Dirk Winter, promete ser uma nova abordagem neste estilo de jogo, mas sempre com o mesmo objetivo: colocar-nos como responsáveis pela nossa equipa de sonho.

Em We Are Football, vamos poder treinar e gerir uma equipa; definir as melhores táticas para derrotar os adversarios; escolher os melhores jovens jogadores para se juntarem à equia; negociar os melhores contratos publicitários; construir um estádio com capacidade para os adeptos; e até vender t-shirts a fãs.

Como é óbvio, teremos acesso a todos os detalhes do clube e características dos jogadores, sendo ainda possível desenvolver as nossas skills de treinadores ao estilo de um RPG.

Curiosamente, e isto é algo que Football Manager não oferece, será até possível treinar equipas femininas. As funcionalidades para o futebol masculino e futebol feminino serão as mesmas, mas existirão diversos elementos únicos inerentes à escolha que fazemos.

We Are Football contará ainda com um poderoso editor, de forma a que, dentro do possível, consigamos personalizar o jogo à nossa vontade. Poderemos, por exemplo, editar todas as equipas nacionais do mundo, criando e editando jogadores, e até criar sistemas de liga abertos com regras de promoção e despromoção. E isto é algo que se pode explicar facilmente, uma vez que o jogo não apresenta quaisquer licenças oficiais de futebol.

Contudo, e como parece ser tudo tão editável, será perfeitamente possível replicarmos as equipas tal e qual as conhecemos.

Resta saber se, de facto, teremos aqui um novo concorrente credível para Football Manager. A confirmar-se, preparem-se para perder horas e horas com este We Are Football, que chega ao PC (via Steam) a 10 de junho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – We Are Football (PC)

Através da simplicidade, We Are Football aposta, para já, em ser uma alternativa descontraída de FM, não se levando demasiado a sério.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.