Residência para estudantes (e que também terá licença de turismo) é o primeiro projeto da nova cidade na margem sul do Tejo

Será um dos projetos com maior expressão no concelho de Almada, procurando dinamizar a zona envolvente do Monte da Caparica.

Wave Campus na nova cidade na margem sul do Tejo
- Publicidade -

Lembram-se quando, no passado mês de março, vos falámos sobre o Innovaction District, uma nova cidade na margem sul do Tejo, cuja localização ficará algures entre o Monte da Caparica e o Porto Brandão, no concelho de Almada? Pois bem, já sabemos qual é o primeiro projeto.

Trata-se da residência de estudantes Wave Campus. Localizado a menos de 300 metros do Campus da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, esta residência será desenvolvida com uma licença de turismo, podendo funcionar não só durante o ano letivo, mas também durante os meses de Verão, aproveitando o facto de se encontrar também junto a uma zona de praia.

O novo Wave Campus contará com 331 camas em quartos individuais devidamente equipados. Almada conta com cerca de 10 mil estudantes e com uma oferta reduzida de alojamento, pelo que este empreendimento cria condições para a comunidade estudantil se fixar, com qualidade, nas imediações deste campus universitário.

Outro dos destaques desta zona são as boas acessibilidades a Lisboa, beneficiando do metro de superfície para Almada e Cacilhas e do comboio para a capital, para além de estar muito próximo das praias da Costa de Caparica.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – MotoGP 21 (PlayStation 5)

Enquanto que, em pista, houve melhorias notáveis, parece que fora dela pouco mudou, dando a sensação que houve foco centralizado apenas nalgumas componentes do jogo. Ainda assim, há melhorias impressionantes neste MotoGP 21.

Interior do castelo de Torres Novas vai ser reabilitado

Também a acessibilidade ao seu interior, até aqui difícil e restritiva, será melhorada.

Concerto de Andrea Bocelli em Coimbra dividido em dois dias

Uma vez que a lotação do Estádio Cidade de Coimbra será de 50%, esta foi a forma encontrada pela promotora MOT e pela Direção-Geral de Saúde para a realização do espetáculo.