Com Sophia Wilde no papel principal.
Em 2014 foi lançado o videojogo Watch Dogs (ou WATCH_DOGS), um jogo de ação e aventura sobre hacking em mundo aberto desenvolvido e publicado pela Ubisoft para múltiplas plataformas. O sucesso resultou em duas sequelas – Watch Dogs 2 (2016) e Watch Dogs: Legion (2020) – e em várias adaptações literárias. Claro que faltava apenas o filme, mas isso está prestes a mudar.
De acordo com o Deadline, a Ubisoft e a New Regency Pictures preparam-se para adaptar Watch Dogs ao cinema. A atriz Sophie Wilde, que protagonizou o êxito de terror de 2022, Talk to Me, vai ser a atriz principal do filme. Embora os pormenores do enredo estejam a ser mantidos em segredo, já se sabe que o filme de Watch Dogs, ainda sem qualquer nome, irá passar-se no mesmo universo dos jogos.
Mathieu Turi, realizador de vários filmes de terror, vai estar à frente da produção, e o argumento é de Christie LeBlanc e Victoria Bata. Yariv Milchan e Natalie Lehmann vão produzir para a New Regency Pictures, juntamente com Margaret Boykin para a Ubisoft Film & Television.
Em Watch Dogs, o jogo, o jogador controla Aiden Pearce, um hacker que procura vingança após o assassinato da sua sobrinha. Para alcançar os seus objetivos, Aiden utiliza suas habilidades de hacking para manipular a infraestrutura da cidade, como semáforos, redes elétricas e sistemas de segurança. O jogo destaca-se pela sua jogabilidade, à altura, inovadora, que combina elementos de ação, aventura e stealth, com um enredo envolvente que explora os perigos da vigilância digital e do poder da tecnologia.