Watch Dogs Legion leva-nos a Londres e deixa-nos ser uma velhinha

por Echo Boomer

Foi a vez de a Ubisoft revelar o seu catálogo de jogos para o próximo ano e o grande destaque da sua conferência na E3 2019 foi a revelação oficial do próximo título de Watch Dogs.

Chama-se Watch Dogs Legion e, desta vez, leva-nos até uma cidade de Londres decadente, num futuro pós-Brexit.

O novo título apresenta-se com uma estética quase cyberpunk e, agora, não nos deixa apenas “hackear” tudo, mas também “hackear” todos, isto porque podemos recrutar os habitantes daquele mundo para se juntarem à nossa causa e controlá-los.

O anúncio do jogo foi acompanhado por um longo trecho de jogabilidade onde ficámos a saber que Watch Dogs Legion conta com permadeath, o que significa que, quando uma das nossas personagens morre, morre para sempre. E aí temos de continuar a jogar com quem quisermos.

Segundo a Ubisoft, todas as personagens contam com linhas de diálogo próprio e as cinemáticas alteram de acordo com quem jogarmos.

Na demonstração vimos essa mecânica em ação, onde aprendemos que vamos poder jogar até sermos velhinhas do jardim, como a Helen, uma ex-assassina reformada.

Watch Dogs Legion já tem uma data de lançamento e junta-se ao já muito apetecível início de 2020, mais precisamente a 6 de março.

Vai ficar disponível no PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: