Voz do Consumidor já começou a realizar estudos de mercado

- Publicidade -

Significa que vão poder começar a juntar pontos para trocar por vales Pingo Doce.

voucher - Voz do Consumidor

Em janeiro do ano passado, demos aqui conta no Echo Boomer da existência de uma nova plataforma de estudos de mercados. A Voz do Consumidor surgia, então, por parte da Marktest, tendo o objetivo de reunir todos aqueles que pretendem participar em estudos de mercado e, dessa forma, contribuir para melhores experiências enquanto consumidores.

Contudo, a plataforma tinha um problema: a ausência de estudos de mercado, o que fazia com que fosse impossível juntar pontos de forma mais tradicional, excetuando via convites enviados a amigos.

Mas isso está a mudar. Recentemente, alguns membros já começaram a ser convidados para preencher questionários, o que indica que, muito em breve, a Voz do Consumidor terá vários estudos de mercado disponíveis para os membros registados. E isso fará com que, finalmente, possam começar a juntar centenas de pontos.

O que se pode ganhar na Voz do Consumidor?

Tal como referimos no artigo original, a quantidade de pontos atribuídos variará sempre de acordo com cada estudo, pelo que não conseguimos referir ao certo qual o “valor” de cada estudo. Porém, o que é certo é que, por cada 500 pontos acumulados, ganham direito a 5€ em voucher Pingo Doce.

Estes vouchers pode ser utilizados em todas as lojas Pingo Doce, Code, Spot e BemEstar do grupo Jerónimo Martins. Imaginem que, a determinada altura, garantem 500 pontos. Aí basta converterem os pontos num voucher para que, depois, recebam via email um link único para aceder a esse vale digital. Finalmente basta apresentarem esse voucher numa loja do grupo Jerónimo Martins à vossa escolha.

Melhor de tudo? Os vouchers são acumuláveis entre si, ou seja, podem usar mais que um vale numa só compra. Algo que vai dar especialmente jeito nestes tempos de pandemia.

Mas atenção, só poderão converter pontos em vouchers depois de responderem a pelo menos um questionário. Portanto, e mesmo que já tenham pontos acumulados, terão de aguardar até que completem um estudo de mercado.

Caso saibam de utilizadores que já receberam convites para estudos de mercado, mas não foi esse o vosso caso, não se admirem: os estudos realizados pela Marktest têm critérios de seleção baseados na idade, sexo, região e aleatoriedade.

Caso ainda não estejam registados, sigam este link para ganharem logo 100 pontos de oferta pelo registo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados