Há uma nova plataforma que nos deixa trocar pontos por vouchers Pingo Doce

Chega-nos por parte da Marktest e pretende reunir quem gosta de participar em estudos de mercado. A recompensa? Vouchers para usar em lojas do grupo Jerónimo Martins.

voucher

Há muitos anos que, no mundo da Internet, existem as típicas plataformas que nos permitem participar em estudos de mercado, preenchendo questionários e que, em contrapartida, oferecem pontos que podem, mais tarde, ser rebatidos por vouchers para usar em determinadas lojas.

O problema é que, em muitos desses sites, quando estamos a preencher um questionário, um estudo pode terminar abruptamente se indicarmos uma resposta que não vai de encontro ao pretendido, com os responsáveis a alegarem que não nos enquadramos no perfil. Pois bem, chegou uma nova plataforma que promete ser melhor que as restantes.

Chama-se Voz do Consumidor, surge por parte da Marktest e pretende reunir todos aqueles que pretendem participar em estudos de mercado e dessa forma contribuir para melhores experiências enquanto consumidores.

Mas para que serve essencialmente a Voz do Consumidor? E como funciona a questão dos vouchers?

Plataformas como a Voz do Consumidor têm o objetivo de contar com as respostas dos consumidores para que, depois, possam enviar esses dados às marcas, de modo a que estas melhorar e/ou aperfeiçoar bens, produtos e serviços.

Essencialmente, ter a opinião de alguém é fundamental, pois só assim é possível ajudar os organismos e as empresas a lançar novos produtos e serviços, assim como a melhorar os já existentes.

No caso da Voz do Consumidor, o objetivo é o mesmo, sempre garantindo que as opiniões são tratadas de forma anónima e confidencial e utilizadas apenas para fins estatísticas.

O funcionamento é muito simples. Começam por registar-se aqui (não só nos ajudam como ganham logo 100 pontos), preenchem o vosso perfil (devem verificar a vossa conta usando um email ou o vosso número de telemóvel) e, depois, basta aguardarem para que um estudo fique disponível.

Se, por vezes, a Voz do Consumidor vos pedir que partilhem alguma informação, deverão fazê-lo, pois só assim serão contactados para participar em estudos. E no caso dos estudos, assim que os mesmos forem concluídos com sucesso, terão direito a ganhar alguns pontos.

A quantidade de pontos atribuídos variará sempre de acordo com cada estudo, pelo que não conseguimos referir ao certo qual o “valor” de cada estudo. Porém, o que é certo é que, por cada 500 pontos acumulados, ganham direito a 5€ em voucher Pingo Doce.

Estes vouchers pode ser utilizados em todas as lojas Pingo Doce, Code, Spot e BemEstar do grupo Jerónimo Martins. Imaginem que, a determinada altura, garantem 500 pontos. Aí basta converterem os pontos num voucher para que, depois, recebam via email um link único para aceder a esse vale digital. Finalmente basta apresentarem esse voucher numa loja do grupo Jerónimo Martins à vossa escolha.

Melhor de tudo? Os vouchers são acumuláveis entre si, ou seja, podem usar mais que um vale numa só compra.

Mas atenção, só poderão converter pontos em vouchers depois de responderem a pelo menos um questionário. Portanto, e enquanto os estudos não fiquem disponíveis, comecem por registar-se na plataforma e preencher os dados necessários.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
535SeguidoresSeguir

Relacionados

Festicket Live é a nova plataforma para live streaming de concertos

O objetivo da Festicket Live é claro: juntar fãs e artistas em bons momentos, mas para que também estes últimos possam ser remunerados.

Zwypit e aCarta. Duas plataformas para que restaurantes possam criar menus digitais

Num momento em que muitos restaurantes já reabriram portas, há que ajudar os donos a enfrentar a crise que se avizinha.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".