Há uma nova festa que cruza música e vinho

-

Ou seja, haverá um DJ e um enólogo, logo poderemos contar com um pouco de conversa e alguma dança num ambiente descontraído e intimista. É este o mote do VOLUME, uma nova festa que cruza música e vinho.

Nesta primeira edição, temos o DJ Rui Vargas, um dos mais respeitados nomes no panorama de DJing nacional, que, no VOLUME, usará o mais nobre dos suportes, o vinil, numa viagem de quatro etapas que coincidirão com os diferentes vinhos apresentados.

Já o enólogo será António Maçanita, que se descreve como sendo “explorador, irrequieto e provocador”.

Estas duas figuras irão ainda participar numa conversa moderada por Rui Miguel Abreu, reconhecido jornalista (podem lê-lo na Blitz) e que é, também, um apaixonado por vinhos.

Este primeiro VOLUME acontece dia 28 de novembro na La Destillerie, em Lisboa. A festa começa às 18h, estendendo-se até às 23h. Os bilhetes custam 10€ e estão à venda na Fever. Utilizem o nosso código ALEXANDREL93 para terem 5€ de desconto na vossa primeira compra.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,801FãsGostar
4,005SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.
- Publicidade -