Volt-e lança estações de carregamento em aço inox destinada a zonas residenciais urbanas

Já no final do próximo mês, a Volt-e prepara-se para lançar uma nova solução com o objetivo de tornar o sistema de carregamento das estações de 22 KW mais rápido.

- Publicidade -

A meta rumo a uma mobilidade mais verde e amiga do ambiente vai ficando cada vez mais próxima à medida que a tónica é colocada nas infraestruturas. Consciente disso e cada vez mais focada na criação de soluções que permitam tornar a mobilidade elétrica mais simples e adaptada às rotinas dos seus utilizadores, a Volt-e acaba de lançar uma nova linha de estações de carregamento de 22KW maioritariamente destinada a zonas residenciais urbanas.

Com um design inovador e mais robustas, concebidas em aço inox, numa aposta inovadora num material nobre de alta qualidade, estas estações surgem numa versão compacta que inclui todos os sistemas incorporados, o que permite reduzir consequentemente o custo da instalação. Assumem-se como uma solução competitiva para os operadores de posto, mas também para o consumidor, que passa a dispor de uma resposta adequada ao dia-a-dia, junto à sua zona residencial, com toda a segurança, comodidade e eficácia que se pretende numa solução de carregamento.

Depois deste upgrade, a empresa prepara-se para lançar, no final do próximo mês, uma nova solução com o objetivo de tornar o sistema de carregamento das estações de 22 KW mais rápido.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concertos de Emma Ruth Rundle em Portugal foram adiados

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.