Vodafone Vozes da Escrita estão de regresso a Paredes de Coura

É algo que acontece pelo quinto ano consecutivo, pelo que se depreende que a adesão com estes momentos especiais em torno das palavras deva estar a corresponder às expetativas. Assim, as sessões de leitura Vodafone Vozes da Escrita regressam este ano ao festival Vodafone Paredes de Coura, na Praia Fluvial do Taboão.

Desta vez, as sessões serão protagonizadas por duas duplas: a radialista Inês Maria Meneses e o músico Rui Reininho, no dia 15 de agosto, e a cantora e compositora Márcia e o escritor Valter Hugo Mãe, no dia 16. Ambas as sessões acontecem nos respetivos dias, no palco Jazz na Relva, às 13h.

As Vodafone Vozes da Escrita surgiram em 2015, com a participação dos escritores Matilde Campilho, Pedro Mexia, Carlos Vaz Marques e Rui Cardoso Martins. Nos anos seguintes, entre os convidados passaram nomes como Samuel Úria, Gisela João, Capicua, Adolfo Luxúria Canibal, Catarina e Tomás Wallenstein, Marta Ren, Miguel Guedes, Manuela Azevedo, António Zambujo, Sara Carinhas, José Eduardo Agualusa e Kalaf, dando vida a textos que incluíam poesia, letras de canções, excertos de romances, crónicas, histórias e autores vários.



Em relação à 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura, decorre de 14 a 17 de agosto e, pelo habitat natural da música, vão passar nomes como The National, New Order, Patti Smith, Car Seat Headrest, Father John Misty, Suede, Mitski, entre muitos outros.

Os passes gerais (94€ cada) estão perto de esgotar, pelo que, se estiverem interessados, devem adquirir um o mais rapidamente possível. Estão também à venda os bilhetes diários por 55€ cada.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,682FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
622SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Depois da NOS e MEO, também a Vodafone aderiu ao eSIM

É a última das três principais operadoras de telecomunicações em Portugal a apostar nesta tecnologia.

Vodafone ajuda no combate à pandemia através de solução de monitorização remota

O Hospital Garcia de Orta e Hospital Santa Maria estão a usar uma solução IoT da Vodafone.

Aqui está a nova versão do Yorn Shake It. E desta vez é dedicada ao desporto

A nova coleção Yorn Shake It irá decorrer até 15 de outubro deste ano.

MEO, NOS, Vodafone e NOWO dão dados móveis, minutos e SMS aos profissionais do SNS

Lembram-se daquela oferta das operadoras nacionais, em que toda a gente pôde usufruir de 10GB de dados...
- Publicidade -

Mais Recentes