Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

“Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica”, disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.

- Publicidade -

Neste momento, se forem ao site do Vodafone Paredes de Coura, dão logo de caras com um comunicado a avisar do novo adiamento do festival, que também não se realiza este ano, mas onde figuram as datas 17, 18, 19 e 20 de agosto de 2022.

Ora, essas datas podem ser provisórias. Pelo menos é o que dá a entender João Carvalho, diretor do festival minhoto, numa conversa no podcast Posto Emissor, da Blitz.

“Na próxima edição quero fazer mais dias. Se calhar o bom senso dizia-me que temos de fazer uma edição tranquila, depois de dois anos a perder dinheiro, mas vamos investir ainda mais do que tínhamos previsto há dois anos. Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica”, disse o promotor naquele podcast.

Na mesma conversa, João Carvalho adiantou ainda que estão “constantemente a cuidar do espaço, da relva” e que vão fazer “pequenas alterações no campismo” e “pequenos apontamentos para melhorar a comodidade das pessoas”.

Portanto, resta-nos esperar para ver se o festival aumenta o número de dias na mesma semana ou se, por exemplo, passa a realizar-se em duas semanas (o Amplifest 2022, por exemplo, vai acontecer em dois fins de semana).

No mesmo podcast, o responsável afirmou que pretende fazer algo na vila de Paredes de Coura. Não no recinto do festival, mas ao longo da própria vila em si. Algumas bandas já estão contratadas e o evento deverá acontecer algures entre o final de setembro e o início de outubro. As datas, porém, não estão ainda fechadas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.

Oficial: Vodafone Paredes de Coura vai ter cinco dias em 2022

Confirma-se o que João Carvalho, diretor do festival, tinha dito anteriormente.

Festival interMEDio traz de volta a world music a Loulé

Ainda não há cartaz, mas será divulgado nos próximos dias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Os diplomas e certificado escolares vão passar a registar as atividades, iniciativas e projetos dos alunos

Desta forma, cada estudante verá reconhecido o seu percurso escolar em todas as dimensões.

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.