Swans, LINGUA IGNOTA e SUMAC juntam-se ao cartaz do Amplifest 2022

Nomes anunciados para o segundo fim-de-semana do festival.

- Publicidade -

Foi no passado mês de junho que a Amplificasom, que realiza o popular Amplifest, anunciou publicamente que o festival não iria realizar-se este ano, mas sim em 2022, e num formato desdobrado. Isto é, pela primeira vez na sua história, o festival irá ocupar dois fins-de-semana.

Para o primeiro, a ter lugar entre 7 e 9 de outubro, já estavam confirmadas as atuações de AmenraCaspianCult of LunaElderHoly FawnIristJo QuailOranssi PazuzuPallbearer e Telepathy.

Já o segundo fim-de-semana acontecerá entre 13 e 15 de outubro, também no Hard Club, no Porto, e contava até aqui com somente uma confirmação, ainda que de peso: o regresso (em data única em Portugal) dos Godspeed You! Black Emperor!, neste caso para apresentar o mais recente disco G_d’s Pee AT STATE’S END!.

Agora, há mais três nomes que se juntam aos GY!BE, e são de luxo: Swans, LINGUA IGNOTA e SUMAC.

Quanto aos bilhetes, saibam que o passe para o primeiro fim de semana já esgotou. Podem ainda comprar bilhetes para o segundo fim de semana (115€ sem taxas) ou, então, comprar o passe limitado que dá acesso aos dois fins de semana de concertos (205€ sem taxas).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A sete meses de acontecer, Amplifest 2021 está esgotado

Espera-se, contudo, que a organização disponibilize eventualmente alguns bilhetes diários.

Elder, Irist e Pallbearer no Amplifest 2021

O festival já conta com um belíssimo lineup.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Maior festival português de blues regressa a Braga

O Nova Arcada Braga Blues regressa à cidade para a 4ª edição com concertos de nomes como José Cid, Rui Veloso, Budda Guedes, Maria João, Rockin Gina & The Sentinels e Archie Lee Hoocker.