Vodafone Paredes de Coura, MEO Marés Vivas e RFM Somnii já têm datas para 2021

- Publicidade -

Ainda hoje ficámos a saber que os festivais não poderão realizar-se até 30 de setembro deste ano. Mas muitas promotoras já só pensam em 2021.

Vodafone Paredes de Coura

Vai ser um verão, muito diferente, sem música e sem festivais. É a primeira vez que tal acontece, sendo uma situação bem atípica. Agora, e com o verão “cancelado”, é altura de começar a trabalhar 2021.

Para já, podemos avançar que os festivais Vodafone Paredes de Coura, MEO Marés Vivas e RFM Somnii já têm datas para 2021.

À Blitz, João Carvalho, diretor do Vodafone Paredes de Coura, adiantou que a 28ª edição do festival realiza-se nas mesmas datas em 2021. Ou seja, o evento acontecerá de 19 a 22 de agosto.

No que toca ao MEO Marés Vivas, o festival, que se realiza anualmente em Gaia, irá acontecer a 16, 17 e 18 de julho de 2021.

Já a organização do RFM Somnii é a que dá mais detalhes. Para já, sabe-se que o festival que acontece na Figueira da Foz irá realizar-se a 9, 10 e 11 de julho.

A organização promete também o mesmo cartaz que já estava confirmado, além de várias surpresas, pelo que se espera uma edição em cheio.

Além disso, e para quem já tinha adquirido bilhetes, os mesmos são válidos para 2021. Portanto, o passe geral mantém-se válido para todos os dias do evento, mas é preciso ter atenção aos bilhetes diários.

Portanto, o de 10 de julho deste ano será válido para 9 de julho de 2021; o de 11 de julho deste ano será válido para 10 de julho de 2021; e o de 12 de julho deste ano será válido para 11 de julho de 2021.

O mesmo acontece com os passes VIP e vouchers campismo, transitando para a edição do próximo ano.

Adicionalmente, a organização promete ainda uma edição especial do RFM Somnii na altura da passagem de ano.

Quanto a outros festivais, como é o caso do EDP Vilar de Mouros, Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste, NOS Alive, VOA, NOS Primavera Sound, entre outros, deverão haver novidades nos próximos dias.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Relacionados