Vodafone Paredes de Coura vai ter desconto no passe geral durante 48 horas

A 26ª edição do festival Vodafone Paredes de Coura, para o qual tivemos um passatempo e que foi encabeçado pelos canadianos Arcade Fire, terminou dia 18 agosto, mas já deixa saudades aos milhares de festivaleiros que passaram por lá.

- Publicidade -

Já se sabendo as datas da edição do próximo ano – 14, 15, 16 e 17 de agosto de 2019 – só faltava mesmo saber a data de início de venda dos bilhetes. Pois bem, temos novidades para ti.

A partir das 12h do próximo dia 29 de agosto, e durante 48 horas, vais poder adquirir o passe geral ao preço promocional de 75€. A organização não revelou se esta iniciativa seria limitada ao stock existente, contudo, aconselhamos a que garantas o teu passe geral o mais rapidamente possível.

No rescaldo de mais uma edição, João Carvalho, diretor do evento, revelou aos jornalistas que quer “melhorar o que já é perfeito“. Um dos objetivos para a próxima edição passa, também, por criar um novo acesso, melhorar o campismo e utilizar áreas que possam ser usadas durante o ano inteiro e não só durante o festival. “Mas aumentar o recinto, jamais”, garantiu.

Apesar de não ter esgotado na totalidade, esta edição do Vodafone Paredes de Coura esteve muito bem composta, contando com o dia de encerramento, com os Arcade Fire como cabeças de cartaz, totalmente esgotado, por onde passaram cerca de 27 mil pessoas.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Está fechado o cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2022

Atenção que é obrigatório a troca dos bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 por um bilhete válido para o Vodafone Paredes de Coura 2022.

Galp oferece desconto adicional de 6 cêntimos por litro durante um mês

Desconto extra é acumulável com benefícios disponibilizados nos programas Galp/Continente ou cartão de descontos Galp+.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Primeiro teaser de Andor mostra como Star Wars poderá contar histórias de espionagem

Diego Luna regressa como Andor, numa prequela de Rogue One.

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.