fbpx

Vodafone Paredes de Coura vai ter desconto no passe geral durante 48 horas

A 26ª edição do festival Vodafone Paredes de Coura, para o qual tivemos um passatempo e que foi encabeçado pelos canadianos Arcade Fire, terminou dia 18 agosto, mas já deixa saudades aos milhares de festivaleiros que passaram por lá.

Já se sabendo as datas da edição do próximo ano – 14, 15, 16 e 17 de agosto de 2019 – só faltava mesmo saber a data de início de venda dos bilhetes. Pois bem, temos novidades para ti.

A partir das 12h do próximo dia 29 de agosto, e durante 48 horas, vais poder adquirir o passe geral ao preço promocional de 75€. A organização não revelou se esta iniciativa seria limitada ao stock existente, contudo, aconselhamos a que garantas o teu passe geral o mais rapidamente possível.

No rescaldo de mais uma edição, João Carvalho, diretor do evento, revelou aos jornalistas que quer “melhorar o que já é perfeito“. Um dos objetivos para a próxima edição passa, também, por criar um novo acesso, melhorar o campismo e utilizar áreas que possam ser usadas durante o ano inteiro e não só durante o festival. “Mas aumentar o recinto, jamais”, garantiu.

Apesar de não ter esgotado na totalidade, esta edição do Vodafone Paredes de Coura esteve muito bem composta, contando com o dia de encerramento, com os Arcade Fire como cabeças de cartaz, totalmente esgotado, por onde passaram cerca de 27 mil pessoas.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vodafone Paredes de Coura já tem datas para 2021 e confirma uma série de nomes

Pixies, Jarvis Cocker e IDLES são algumas das primeiras confirmações.

Mão Morta confirmados no Vodafone Paredes de Coura 2021

O anúncio foi feito por João Carvalho, promotor do festival, num direto com Adolfo Luxúria Canibal, líder dos Mão Morta.

Vodafone Paredes de Coura, MEO Marés Vivas e RFM Somnii já têm datas para 2021

Ainda hoje ficámos a saber que os festivais não poderão realizar-se até 30 de setembro deste ano, pelo que muitas promotoras já só pensam em 2021.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista Stockholm Plus

Caso estejam à procura de uma earphones True Wireless cuja relação qualidade-preço faça valer o investimento, os Urbanista Stockholm Plus são uma aposta segura.

Stand Up Sessions está de volta e leva Hugo Sousa e Ana Garcia Martins a Guimarães

E a estes dois junta-se ainda o já amplamente conhecido Nilton.