Vodafone Paredes de Coura vai ter desconto no passe geral durante 48 horas

A 26ª edição do festival Vodafone Paredes de Coura, para o qual tivemos um passatempo e que foi encabeçado pelos canadianos Arcade Fire, terminou dia 18 agosto, mas já deixa saudades aos milhares de festivaleiros que passaram por lá.

- Publicidade -

Já se sabendo as datas da edição do próximo ano – 14, 15, 16 e 17 de agosto de 2019 – só faltava mesmo saber a data de início de venda dos bilhetes. Pois bem, temos novidades para ti.

A partir das 12h do próximo dia 29 de agosto, e durante 48 horas, vais poder adquirir o passe geral ao preço promocional de 75€. A organização não revelou se esta iniciativa seria limitada ao stock existente, contudo, aconselhamos a que garantas o teu passe geral o mais rapidamente possível.

No rescaldo de mais uma edição, João Carvalho, diretor do evento, revelou aos jornalistas que quer “melhorar o que já é perfeito“. Um dos objetivos para a próxima edição passa, também, por criar um novo acesso, melhorar o campismo e utilizar áreas que possam ser usadas durante o ano inteiro e não só durante o festival. “Mas aumentar o recinto, jamais”, garantiu.

Apesar de não ter esgotado na totalidade, esta edição do Vodafone Paredes de Coura esteve muito bem composta, contando com o dia de encerramento, com os Arcade Fire como cabeças de cartaz, totalmente esgotado, por onde passaram cerca de 27 mil pessoas.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.

Alguns exclusivos PlayStation 5 estão a preço “normal” até ao fim do mês

O desconto de 25% coloca alguns dos jogos mais incríveis da nova consola da Sony mais acessíveis.

Não haverá Vodafone Paredes de Coura este ano

A edição de 2022 acontecerá de 17 a 20 de agosto.

PlayStation Plus e PlayStation Now podem ser subscritos com 25% de desconto

É a melhor altura para renovar ou entrar nas subscrições PlayStation.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.