fbpx

Vodafone Paredes de Coura já tem datas para 2019

Podem apontar na agenda: 14, 15, 16 e 17 de agosto de 2019. São estes os dias em que irá realizar-se mais uma edição do Vodafone Paredes de Coura. O objetivo da próxima edição? “Melhorar o que já é perfeito”, revelou João Carvalho, diretor do festival, no almoço de balanço do festival com a comunicação social.

A organização considerou a edição deste ano “um sucesso, uma vez que é um festival feito no interior do país”, tendo João Carvalho referido que, apesar da aposta em Skepta – foi obrigado a parar o mesmo devido a arremesso de objetos para o palco – Paredes de Coura “não é um festival de hip-hop e jamais o será”. Contudo, as experiências são feitas, pelo que será o mercado a ditar a próxima experiência do ano que vem.

Um dos objetivos para a próxima edição passa, também, por criar um novo acesso, melhorar o campismo e utilizar áreas que possam ser usadas durante o ano inteiro e não só durante o festival. “Mas aumentar o recinto, jamais”, garantiu o diretor do evento.

Apesar de não ter esgotado os passes gerais, o Vodafone Paredes de Coura contou com um dia esgotado, o último, encabeçado pelos Arcade Fire, e que levou até Coura cerca de 27 mil pessoas.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.