Oficial: Vodafone Paredes de Coura vai ter cinco dias em 2022

- Publicidade -

Confirma-se o que João Carvalho, diretor do festival, tinha dito anteriormente.

No passado mês de julho, numa conversa no podcast Posto Emissor, da Blitz, o diretor do Vodafone Paredes de Coura, João Carvalho, tinha referido que pretendia fazer mais dias de festival em 2022.

“Na próxima edição quero fazer mais dias. Se calhar o bom senso dizia-me que temos de fazer uma edição tranquila, depois de dois anos a perder dinheiro, mas vamos investir ainda mais do que tínhamos previsto há dois anos. Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica”, disse o promotor naquele podcast. Ora, dito e feito.

Através das redes sociais, acaba de ser anunciado um dia extra para a edição de 2022 do Vodafone Paredes de Coura. Assim, o evento minhoto irá agora decorrer de 16 a 20 de agosto, sendo que esse dia extra é inteiramente dedicado à música portuguesa.

Ainda não existe qualquer banda ou artista no cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2022, mas a organização deverá começar a anunciar nomes muito em breve. De resto, a próxima edição trará também pequenas alterações no campismo e pequenos apontamentos para melhorar a comodidade das pessoas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes