Vodafone é líder na satisfação de clientes

- Publicidade -

O Índice Nacional de Satisfação do Cliente, medido pela European Consumer Satisfaction Index (ECSI), distinguiu a Vodafone como líder na satisfação dos clientes. A operadora venceu as cinco categorias nas quais estava nomeada – Rede Fixa, Rede Móvel, Internet Fixa, Internet Móvel e serviço de Televisão -, no setor das Comunicações, mostrando que os seus clientes usufruem de um melhor serviço em relação às operadoras concorrentes.

Os estudos foram realizados em parceria pelo Instituto Português da Qualidade, Associação Portuguesa para a Qualidade e Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa.

A Vodafone tem vindo ainda a destacar-se continuamente no setor das Telecomunicações pelas distinções recebidas por várias empresas. Este ano, a DECO Proteste considerou a Internet Móvel da Vodafone como a “Melhor do Teste”; já a P3 Communications distinguiu a empresa como a melhor operadora nacional de telecomunicações no que diz respeito à qualidade de voz e dados móveis.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados