Vodafone disponibiliza 5G a título experimental a todos os clientes

- Publicidade -

A todos os clientes e em todos os tarifários, importa salientar.

Depois da NOS, a Vodafone é a segunda operadora a disponibilizar a rede 5G aos seus clientes em Portugal. Nesta fase de arranque, todos os clientes com equipamentos compatíveis vão poder experimentar as características diferenciadoras do 5G, designadamente a maior velocidade e qualidade das ligações de dados.

Assim, até dia 31 de janeiro, a Vodafone terá o 5G disponível em todos os seus tarifários sem exceção, sem encargos adicionais e sem que os clientes necessitem de tomar qualquer ação.

Para os clientes particulares, no final do período experimental, a 31 de janeiro de 2022, o 5G estará integrado por defeito nos tarifários pós-pagos Red 10GB, Red Infinity e pré-pagos Vodafone You 10GB e Yorn X 10GB, sendo aplicado aos demais tarifários e a pedido do cliente o valor mensal de 5€.

O mesmo princípio e prazo é aplicável aos clientes empresariais, estando o 5G disponível de forma automática e integrado nos tarifários Red 10GB, V4 e em todos os planos Infinity, sendo aplicado para os demais tarifários, em caso de decisão de continuidade de acesso ao 5G por parte do Cliente, o valor mensal de 4,07€ sem IVA.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes