Clientes NOS já podem ter acesso ao 5G

- Publicidade -

Basta utilizar, para já, um tarifário específico.

Terminado o longo leilão para a atribuição de frequências 5G, era questão de tempo até as operadoras começarem a comercializar ofertas com a nova tecnologia. Pois bem, a NOS é a primeira operadora no país a lançar o 5G.

Quer isto dizer que, agora, os clientes NOS já podem tirar partido das características do 5G. Para já, e desde que tenham essa cobertura, são os subscritores do tarifário Sem Limites Max que terão acesso à nova tecnologia móvel, sem necessidade de qualquer ativação.

A NOS promete que, nos próximos dias, serão lançadas mais ofertas referentes ao 5G. Por exemplo, sabe-se que a app NOS vai disponibilizar um conjunto de experiências de Cloud Gaming, Realidade Virtual e Realidade Aumentada.

Recorde-se que, após mais de 200 dias de licitação, no mais longo leilão de sempre, a NOS adquiriu todo o espetro possível para a exploração da nova tecnologia: 100MHz na faixa dos 3,6GHz e 2x10MHz na faixa de 700MHz, adquirindo também 2x5MHz na faixa dos 2100MHz e 2x2MHz na faixa dos 900MHz para reforço da sua rede 4G e melhoria da qualidade do serviço em todo o território nacional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes