Vodafone tem dados móveis e subscrições da Eleven e Tidal para dar este Natal

- Publicidade -

O difícil vai ser mesmo escolher.

Depois de, recentemente, termos divulgado que a Yorn estava a dar 50GB de dados móveis para usar em dezembro aos clientes com o tarifário mais caro, eis que a Vodafone, à semelhança de anos anteriores, anuncia que também tem prendas de Natal para os seus consumidores.

A seleção do presente de Natal pode já ser feita a partir da app My Vodafone. Basta que escolham o banner “Sê o amigo que ninguém vai manter secreto” e, a partir daí, podem escolher uma das seguintes opções até dia 22 de dezembro:

  • 15GB de dados para aceder à Internet;
  • 2.000 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS;
  • 40 minutos de chamadas internacionais;
  • Seis shakes da Yorn Shake It;

Estas ofertas, à exceção dos shakes para o Yorn Shake It, são válidas para utilização entre 22 de dezembro e 1 de janeiro.

Existem depois outras ofertas mais apetecíveis, mas que só estão disponíveis para alguns clientes:

  • 30 dias de acesso aos canais Eleven (oferta exclusiva para clientes Pacotes TV com móvel Vodafone)
  • Três meses de acesso ao serviço de streaming de música Tidal HiFi (oferta exclui clientes You e Yorn);
  • 40% de desconto na compra do equipamento Vodafone Neo Smart Kids Watch através da loja online e seis meses grátis do serviço disponíveis (oferta exclusiva a clientes Red Infinity)

De resto, e à semelhança de anos anteriores, podem também oferecer um presente a um amigo que também seja cliente Vodafone. Podem oferecer 5GB de dados net; 500 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS; ou três shakes da Yorn Shake It. É também possível oferecer três meses de Tidal HiFi, ainda que esta oferta exclua clientes You e Yorn.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes