Yorn está a dar 50 GB(!) de dados móveis para usar em dezembro

- Publicidade -

É um acréscimo de 10GB relativamente ao ano passado.

À semelhança de anos anteriores, a Yorn volta a dar mais GB de dados móveis para utilizarmos neste mês de dezembro. Embora não andemos a sair de casa com a regularidade que desejaríamos, gigas de net a mais nunca são de deitar fora.

A oferta deve ser ativada na app My Vodafone. Assim que entram na app, verão logo um banner na secção Explorar. Tocam nesse banner e irão reparar que terão direito a “cinco vezes mais net para usarem ao longo do mês”. Não é bem assim.

Embora a Yorn venda a oferta como 50GB, trata-se, na prática, de um extra de 40GB. Isto porque o tarifário em si já possui 10GB “por defeito”, ou seja, se juntarmos o extra, ficamos então com os tais 50GB de dados móveis. Convém, contudo, sermos claro na comunicação.

Não obstante, é um acréscimo de 10GB relativamente a dezembro do ano passado. Em 2020, a Yorn também “vendia” a oferta como sendo de 40GB quando, na verdade, estava a oferecer 30GB extra. Mas não nos podemos queixar.

Segundo o que conseguimos apurar, esta oferta é somente aplicável a quem possui o tarifário Yorn XL. Os clientes Yorn XS e XM, caso tentem aderir à promoção, serão convidados a fazer o upgrade para o Yorn XL, pois só assim conseguirão usufruir dos dados móveis extra.

Na app, basta então carregarem no respetivo botão e aguardar pela SMS que será enviada quando este extra de net estiver ativo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes