Vodafone dá Internet gratuita a 260 autocarros da TST e Arriva Portugal

Agora que a Área Metropolitana de Lisboa está abrangida pelo passe Navegante, muitos pessoas optaram por começar a usar o autocarro para fazer o trajeto de Setúbal e arredores para Lisboa, regressando depois novamente a casa com um veículo da TST. E como é sempre importante estarmos ligados à Internet, a Vodafone juntou-se ao grupo Arriva para dar Wi-Fi a 260 viaturas.

- Publicidade -

Assim, os clientes da TST – Transportes Sul do Tejo (Península de Setúbal) e da Arriva Portugal (Guimarães e Famalicão) passam a ter acesso a Wi-Fi gratuito em autocarros equipados. Estes autocarros estarão identificados, no exterior e interior, com sinalética própria. Nos ecrãs multimédia e painéis informativos a bordo das viaturas será difundida uma campanha alusiva ao novo serviço, dando a conhecer a existência do sistema e o procedimento para o cliente efetuar o registo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Narita Boy (PlayStation 4)

Viajem para o mundo cibernético neste jogo de ação e aventura centrado num rapaz que é transportado para um videojogo.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.