fbpx

Assim será o visual de Broly no novo filme de Dragon Ball

Quando, há poucos dias, revelámos o título do novo filme de Dragon Ball, que dará seguimento à história da série Dragon Ball Super, muitos ficaram radiantes ao descobrir que Broly seria o vilão principal do filme. Porém, muitos ficaram também curiosos com este novo Broly, que, segundo o criador Akira Toriyama, seria mais complexo a nível de personalidade e com um visual um pouco diferente.

Pois bem, a revista V-Jump, através da sua conta de Twitter, revelou o novo design de Broly, exibido durante o seu evento de comemoração dos 50 anos de existência.

Segundo as imagens que podem ver, Broly surge com a armadura das Forças Especiais de Freeza, e, segundo vários comentários de fãs nas redes sociais, parece que foi uma escolha acertada, uma vez que demonstram o aspecto selvagem de Broly.

[photonic type=”flickr” user_id=’162621154@N05′ view=’photosets’ photoset_id=’72157697479573481′ media=’photos’ tag_mode=’any’ sort=’date-posted-desc’ layout=’no-strip’ caption=’none’ thumb_size=’q’ main_size=’o’ fx=’slide’ controls=’show’]

Podem também perceber que Broly surge com cabelo espigado, o que é comum na raça saiyan, e com um manto verde na cintura, a substituir o anterior de cor vermelha, bem a condizer com a sua armadura. Já quando transformado em Super Saiyan o seu cabelo fica ainda mais selvagem e ganha a clássica cor verde. Os seus olhos continuam brancos, bem ao estilo do visual original.

As diferenças notam-se, à primeira vista, mais ao nível de roupa, substituindo as calças brancas por umas lilás e uma botas pretas e brancas ao invés das botas amarelas do design original. Contudo, se olharem mais ao pormenor, vão perceber dois detalhes importantíssimos.

Primeiro, a cicatriz que tem no peito, resultante de uma ferida. Se bem se recordam, no filme original de Broly, quando era um bebé, temeu-se que o seu enorme poder pudesse causar problemas, pelo que resolveram executar o futuro guerreiro. Contudo, a facada não resolveu o problema e Broly não só sobreviveu, como acabou por tornar-se no Lendário Super Guerreiro.

Em segundo lugar, o dispositivo que tem ao pescoço. Novamente a fazer lembrar a versão original, em que tinha algo ao pescoço e que limitava o seu poder, também aqui acontece o mesmo. Claro que é algo que não valerá o esforço, uma vez que, quando transformado, o dispositivo já terá sido destruído.

Dragon Ball Super: Broly vai estrear dia 14 de dezembro no Japão e, meses depois, deverá ser lançado no resto do mundo.

Resta saber se irá chegar aos cinemas portugueses. Sabe-se, sim, que irá chegar aos cinemas brasileiros, mas ainda não foi revelada uma data de estreia.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...