Assim será o visual de Broly no novo filme de Dragon Ball

Quando, há poucos dias, revelámos o título do novo filme de Dragon Ball, que dará seguimento à história da série Dragon Ball Super, muitos ficaram radiantes ao descobrir que Broly seria o vilão principal do filme. Porém, muitos ficaram também curiosos com este novo Broly, que, segundo o criador Akira Toriyama, seria mais complexo a nível de personalidade e com um visual um pouco diferente.

- Publicidade -

Pois bem, a revista V-Jump, através da sua conta de Twitter, revelou o novo design de Broly, exibido durante o seu evento de comemoração dos 50 anos de existência.

Segundo as imagens que podem ver, Broly surge com a armadura das Forças Especiais de Freeza, e, segundo vários comentários de fãs nas redes sociais, parece que foi uma escolha acertada, uma vez que demonstram o aspecto selvagem de Broly.

Podem também perceber que Broly surge com cabelo espigado, o que é comum na raça saiyan, e com um manto verde na cintura, a substituir o anterior de cor vermelha, bem a condizer com a sua armadura. Já quando transformado em Super Saiyan o seu cabelo fica ainda mais selvagem e ganha a clássica cor verde. Os seus olhos continuam brancos, bem ao estilo do visual original.

As diferenças notam-se, à primeira vista, mais ao nível de roupa, substituindo as calças brancas por umas lilás e uma botas pretas e brancas ao invés das botas amarelas do design original. Contudo, se olharem mais ao pormenor, vão perceber dois detalhes importantíssimos.

Primeiro, a cicatriz que tem no peito, resultante de uma ferida. Se bem se recordam, no filme original de Broly, quando era um bebé, temeu-se que o seu enorme poder pudesse causar problemas, pelo que resolveram executar o futuro guerreiro. Contudo, a facada não resolveu o problema e Broly não só sobreviveu, como acabou por tornar-se no Lendário Super Guerreiro.

Em segundo lugar, o dispositivo que tem ao pescoço. Novamente a fazer lembrar a versão original, em que tinha algo ao pescoço e que limitava o seu poder, também aqui acontece o mesmo. Claro que é algo que não valerá o esforço, uma vez que, quando transformado, o dispositivo já terá sido destruído.

Dragon Ball Super: Broly vai estrear dia 14 de dezembro no Japão e, meses depois, deverá ser lançado no resto do mundo.

Resta saber se irá chegar aos cinemas portugueses. Sabe-se, sim, que irá chegar aos cinemas brasileiros, mas ainda não foi revelada uma data de estreia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.

Crítica – I Care a Lot

I Care a Lot é um dos melhores filmes que a Netflix ofereceu este ano, até agora. Rosamund Pike brilha, mas o argumento de J Blakeson é o verdadeiro espetáculo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vida de Robbie Williams vai ser retratada numa biopic

O filme biográfico, cujo título é Better Man, deverá abordar não só o sucesso, mas também os períodos mais difíceis, relacionados com a dependência de substâncias.

Desvendado o mistério do novo Magnum surpresa

Esteve disponível por uns dias exclusivamente na Uber Eats. Agora, já sabemos qual é.

Aqui está o primeiro olhar a LUCA, próximo filme de animação da Disney Pixar

Uma aventura na riviera italiana que deve estrear ainda este ano.