Assim será o visual de Broly no novo filme de Dragon Ball

Quando, há poucos dias, revelámos o título do novo filme de Dragon Ball, que dará seguimento à história da série Dragon Ball Super, muitos ficaram radiantes ao descobrir que Broly seria o vilão principal do filme. Porém, muitos ficaram também curiosos com este novo Broly, que, segundo o criador Akira Toriyama, seria mais complexo a nível de personalidade e com um visual um pouco diferente.

- Publicidade -

Pois bem, a revista V-Jump, através da sua conta de Twitter, revelou o novo design de Broly, exibido durante o seu evento de comemoração dos 50 anos de existência.

Segundo as imagens que podem ver, Broly surge com a armadura das Forças Especiais de Freeza, e, segundo vários comentários de fãs nas redes sociais, parece que foi uma escolha acertada, uma vez que demonstram o aspecto selvagem de Broly.

Podem também perceber que Broly surge com cabelo espigado, o que é comum na raça saiyan, e com um manto verde na cintura, a substituir o anterior de cor vermelha, bem a condizer com a sua armadura. Já quando transformado em Super Saiyan o seu cabelo fica ainda mais selvagem e ganha a clássica cor verde. Os seus olhos continuam brancos, bem ao estilo do visual original.

As diferenças notam-se, à primeira vista, mais ao nível de roupa, substituindo as calças brancas por umas lilás e uma botas pretas e brancas ao invés das botas amarelas do design original. Contudo, se olharem mais ao pormenor, vão perceber dois detalhes importantíssimos.

Primeiro, a cicatriz que tem no peito, resultante de uma ferida. Se bem se recordam, no filme original de Broly, quando era um bebé, temeu-se que o seu enorme poder pudesse causar problemas, pelo que resolveram executar o futuro guerreiro. Contudo, a facada não resolveu o problema e Broly não só sobreviveu, como acabou por tornar-se no Lendário Super Guerreiro.

Em segundo lugar, o dispositivo que tem ao pescoço. Novamente a fazer lembrar a versão original, em que tinha algo ao pescoço e que limitava o seu poder, também aqui acontece o mesmo. Claro que é algo que não valerá o esforço, uma vez que, quando transformado, o dispositivo já terá sido destruído.

Dragon Ball Super: Broly vai estrear dia 14 de dezembro no Japão e, meses depois, deverá ser lançado no resto do mundo.

Resta saber se irá chegar aos cinemas portugueses. Sabe-se, sim, que irá chegar aos cinemas brasileiros, mas ainda não foi revelada uma data de estreia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fantastic Beasts 3 recebe um título e chega em 2022

The Secrets of Dumbledore é oficial e tem estreia marcada para abril.

Crítica – The Green Knight

The Green Knight é um estudo de personagem lento com alguns dos melhores visuais e produção sonora que alguma vez testemunhei.

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.

Bem Bom é o filme português mais visto desde 2019

Já precisávamos de boas notícias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Amazon confirma que spin-off de The Boys está em desenvolvimento

Ainda não tem nome nem data de estreia.

Inaugurados dois pontos de carregamento ultrarrápidos nas áreas de serviço de Penafiel

A parceria que a Repsol tem com a Brisa e a EDP Comercial vai possibilitar a instalação de 34 pontos de carregamento ultrarrápido e rápido nas autoestradas do país.

Village Underground reabre clube esta quinta-feira

A entrada na esplanada mantém-se gratuita.