Confirmado o título e o vilão do novo filme de Dragon Ball

É verdade que o poster do novo filme de Dragon Ball já andava a circular na Internet, mas, como não gostamos de leaks falsos, quisemos certificar-nos que o mesmo era autêntico. E, de facto, é mesmo verdadeiro.

- Publicidade -

Confirmado pelo próprio Akira Toriyama e pela Toei Animation, o título do novo filme da franquia é Dragon Ball Super: Broly. Sim, leram bem. O incrível Broly vai ser finalmente introduzido na história da saga após muitos anos sem ser considerada uma personagem canon, ou seja, a sua aparição estava limitada aos filmes e jogos Dragon Ball.

Agora, como este filme é uma continuação da história da série Dragon Ball Super, é a forma de introduzirem Broly de forma oficial na famosa franquia.

Na verdade, os criadores de Dragon Ball Super quase que fizeram um teaser para este anúncio, uma vez que, na saga do Torneio do Poder, havia uma personagem, Kale, que, quando enfurecida, transformava-se numa versão feminina de Broly.

Com o anúncio do título do filme de Dragon Ball, sabe-se agora que este novo projeto deverá ter um grande focado no Super Saiyajin Lendário, mas, também, na origem dos próprios saiyans. Freeza também irá aparecer, pelo que teremos mais que um vilão no filme.

Dragon Ball Super: Broly - Poster
Dragon Ball Super: Broly – Poster

A questão é: porquê Broly? Bem, ao que consta, o criador Akira Toriyama resolveu ver de novo os filmes onde surgia Broly e, acreditando na popularidade do personagem, resolveu criar um novo filme e introduzi-lo de forma oficial na história.

Não será, porém, a mesma personagem que já conhecemos. O aspecto físico será o mesmo, mas, a nível de personalidade, será bem mais complexo.

No que toca à história, a mesma irá passar-se em múltiplos locais, à medida que mostra ao espetador imagens do passado e do presente. Ou seja, tudo leva a crer que se passa em várias timelines.

Akira Toriyama é responsável pela história do filme, enquanto que o design dos personagens ficou nas mãos de Naohiro Shintani. O filme vai estrear dia 14 de dezembro no Japão e, meses depois, deverá ser lançado no resto do mundo.

Resta saber se irá chegar aos cinemas portugueses. Sabe-se, sim, que irá chegar aos cinemas brasileiros, mas ainda não foi revelada uma data de estreia.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ClubeFashion passa a entregar encomendas no próprio dia

Mas para já só mesmo na região da Grande Lisboa.

London Grammar editam hoje o novo álbum Californian Soil

Disponível nas plataformas do costume.