Vintage Culture apresenta-se em nome próprio em Lisboa e Porto

- Publicidade -

O DJ brasileiro regressa a Portugal já no próximo mês.

Vintage Culture, considerado o melhor DJ de house do mundo de 2022 pela DJ Mag, está de regresso a Portugal, desta vez em nome próprio.

O DJ brasileiro de 29 anos apresenta em março a Vintage Culture PT Tour, que passa pelo Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, e pela Alfândega do Porto, dias 17 e 18 de março, respetivamente. A última vez que Vintage Culture passou pelo nosso país foi em outubro, onde abriu o concerto dos Swedish House Mafia.

O brasileiro tem vindo a trilhar um percurso único na música eletrónica mundial, concebendo bandas sonoras carregadas de emoção e contagiando o público com um incrível groove. Mas é a partir da cabine que junta multidões, extasiadas pelo poder unificador da música, com a paixão que o torna um dos nomes mais empolgantes do panorama atual. Lukas Ruiz Hespanhol, nome real do artista, é também o fundador e dono da produtora Só Track Boa.

Os bilhetes já estão à venda para ambas as datas, com preços a começar nos 15€.

Os concertos são uma produção da Made of You, que também traz a Lisboa o On the road elrow goes back to Lisbon, com Claptone, já dia 18 de fevereiro, e o Sónar Lisboa nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril.

Foto: Twitter

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados