Mais recentes

Dune: Awakening – Review: Arrakis não é para solitários

Dune: Awakening até pode ser uma boa tradução de Dune para os videojogos de sobrevivência, mas a sua natureza dentro do género e todas as suas características inerentes podem afirmar-se como uma aventura bem seca para quem procura aventurar-se a solo pelos desertos de Arrakis.

Soulstone Survivors: Review – Simulador de contador de números

Um herói, uma arena, hordas quase infinitas de monstros e um leque de habilidades capazes de provocar um ataque epilético – Soulstone Survivors tem uma fórmula imbatível.

Lies of P: Overture: Review – Anjos de Neve (e de porrada)

A NEOWIZ e a Round 8 Studio regressam à ação com Lies of P: Overture, uma expansão que traz novas opções de qualidade de vida e uma zona única que é simultaneamente refrescante e familiar.

Ruffy and the Riverside – Review: 2D e 3D num 4D de desapontamento

Existem momentos empolgantes em Ruffy and the Riverside, um jogo de aventura e plataformas, com a mecânica de copiar e colar para resolver puzzles interessantes, mas a falta de variedade e profundidade na forma como utilizamos a sua mecânica principal desvirtuam as boas intenções do jogo.

Death Stranding 2: On the Beach – Review: Uma obra de arte não se define pela perfeição

Hideo Kojima entregou-nos mais uma obra de arte mirabolante com Death Stranding 2: On the Beach, o novo exclusivo para a PlayStation 5.

Stellar Blade (PC) – Review: Sensualidade e ação otimizadas

Stellar Blade para PC mantém-se fiel à experiência original da PlayStation 5, com uma conversão extremamente otimizada, que dá aos jogadores de PC a oportunidade de jogarem descontraidamente um dos melhores jogos de ação atuais da PlayStation.

Fantasy Life i: The Girl Who Steals Time – Review: Uma nova vida

O novo RPG da Level-5 é parte aventura, parte simulador de carpintaria e ferragem numa campanha absolutamente viciante.

Elden Ring: Nightreign – Review: O reino da noite (e do desespero online)

O primeiro título assumidamente online da From Software joga pelo seguro ao aproveitar a fórmula de sucesso de Elden Ring e ao combiná-la com a popularidade crescente dos roguelikes numa experiência que não deixará ninguém indiferente.

The Alters – Review: A tua história contra o tempo

The Alters é um jogo único. Único na medida em que junta diferentes tipos de jogos num só pacote, onde o caos da gestão de recursos e um contra relógio constante determinam todas as escolhas que devemos tomar no papel de liderança.

Split Fiction (Nintendo Switch 2) – Review: Mais Aventuras a dobrar

Split Fiction faz parte do catálogo de jogos de lançamento da Nintendo Switch 2, com uma conversão satisfatória daquele que ainda é um dos melhores jogos do ano.

Rune Factory: Guardians of Azuma – Review: Uma Revolução Tranquila

Rune Factory: Guardians of Azuma redefine os limites dos jogos de simulação e RPG, com uma estética muito nipónica e acolhedora, que emerge como uma experiência imperdível para veteranos da série e novatos, oferecendo uma imersão profunda num mundo onde cada dia traz novas descobertas.

Mario Kart World – Review: Um novo mundo

Mario Kart World é uma aposta divertida e uma surpresa refrescante para o início de uma nova geração de jogos da Nintendo.