A versão otimizada para PlayStation 5 e Xbox Series X e S de Marvel’s Avengers só chega em 2021

Mas o jogo pode continuar a ser jogado nas novas consolas.

Marvel's Avengers 2021

No início da nova geração, em vez de edições de jogos desenhados especificamente para as novas consolas, vamos ter muitos títulos a receberem atualizações para a PlayStation 5 e Xbox Series X e S, um pouco como aconteceu no meio da geração atual com melhorias na PlayStation 4 Pro e Xbox One X.

Marvel’s Avengers é um desses jogos que, apesar de ser compatível com as novas consolas assim que estiverem disponíveis, vai necessitar de uma atualização para tirar total partido das capacidades das máquinas. Neste caso, essa atualização será gratuita para os jogadores que já tiverem o jogo.

Agora, a Crystal Dynamics revela que os planos para fazer upgrade à versão atual do jogo estão um pouco atrasados e que, antes de o lançarem, há uma série de melhorias e arranjos a fazer no jogo, algo que irá atrasar a dita atualização para 2021.

Juntamente com a atualização, também vemos os seus conteúdos gratuitos que incluem novos heróis, como Kate Bishop, a perder a data de lançamento originalmente marcada para o final deste mês, ficando agora no limbo. Contudo, esses conteúdos chegarão até ao final deste ano.

Marvel’s Avengers chegou ao PC, Xbox One e PlayStation 4 no início de setembro e, além de uma história narrativa, promete também aventuras online com mais amigos, no papel dos seus heróis favoritos, que irão ver mais caras novas através de atualizações gratuitas ainda por serem reveladas.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,152FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes