“Venom” vai regressar com uma sequela

Apesar da receção crítica ter ficado muito aquém das expectativas, Venom foi um sucesso de bilheteiras a nível global ao arrecadar cerca 850 milhões de dólares em receitas.

- Publicidade -

Com este tipo de sucesso, seria de esperar uma sequela, e, agora, parece ser oficial.

Jeff Pinkner, um dos argumentistas do primeiro filme, confirmou a sequela em entrevista ao canal de Youtube Discussing Film (que, entretanto, removeu o vídeo), ao questionar os fãs e a audiência sobre o que gostariam de ver num futuro filme.

Na mesma entrevista, Pinkner evitou revelar qualquer informação sobre Venom 2, mas confirmou a sua existência: “não posso dizer nada a não ser que vai acontecer.”

Quando questionado sobre o seu envolvimento, Pinkner também disse que, de momento, não está a escrever o argumento.

Venom 2 encontra-se, assim, numa fase muito embrionária de produção, mas espera-se que Tom Hardy e Michelle Williams regressem no elenco principal, juntamente com Woody Harrelson, que surge nos créditos para fazer um tease a um novo vilão, Carnage.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Ghostbusters: Afterlife

Este é um filme divertido, uma aventura para miúdos e graúdos e um retorno à velha forma dos Caça-Fantasmas.

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novas lojas Meu Super em Rio de Mouro e Alcochete

Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho.

Nova funcionalidade da Bolt impede uso de trotinetes e bicicletas sob efeito de álcool

A nova funcionalidade tem como objetivo promover viagens mais seguras para os utilizadores e para os restantes ocupantes da via pública.