“Venom” vai regressar com uma sequela

Apesar da receção crítica ter ficado muito aquém das expectativas, Venom foi um sucesso de bilheteiras a nível global ao arrecadar cerca 850 milhões de dólares em receitas.

- Publicidade -

Com este tipo de sucesso, seria de esperar uma sequela, e, agora, parece ser oficial.

Jeff Pinkner, um dos argumentistas do primeiro filme, confirmou a sequela em entrevista ao canal de Youtube Discussing Film (que, entretanto, removeu o vídeo), ao questionar os fãs e a audiência sobre o que gostariam de ver num futuro filme.

Na mesma entrevista, Pinkner evitou revelar qualquer informação sobre Venom 2, mas confirmou a sua existência: “não posso dizer nada a não ser que vai acontecer.”

Quando questionado sobre o seu envolvimento, Pinkner também disse que, de momento, não está a escrever o argumento.

Venom 2 encontra-se, assim, numa fase muito embrionária de produção, mas espera-se que Tom Hardy e Michelle Williams regressem no elenco principal, juntamente com Woody Harrelson, que surge nos créditos para fazer um tease a um novo vilão, Carnage.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

South Music. Faro recebe evento que junta músicos da região e profissionais da indústria

O South Music é uma iniciativa da Câmara Municipal de Faro, Teatro Municipal de Faro e Faro2027, relevante no processo de candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura, que tem procurado capacitar os agentes culturais.

Festa do Avante! promete uma “grande edição” para este ano

A Festa do Avante! foi dos poucos eventos com programação musical a realizar-se em Portugal no ano passado.