“Venom 2” recebe Andy Serkis como realizador

por Echo Boomer

É oficial. Venom vai regressar ao grande ecrã e vai contar com uma ajuda de peso.

Andy Serkis, o ator mais conhecido por interpretar personagens virtuais e um dos vilões no Universo Cinemático da Marvel, vai sentar-se na cadeira de realizador neste projeto da Sony Pictures.

Depois de um primeiro filme bizarro, o futuro de Venom, protagonizado por Tom Hardy, estava apenas dependente do sucesso de bilheteiras, que acabou por render mais de 856 milhões de dólares em todo o mundo e garantir que este anti-herói, inspirado nos spin-offs das bandas desenhadas de Spider-Man, iria regressar ao grande ecrã.

Venom 2 irá continuar a ser um filme separado do atual Universo Cinemático da Marvel e será a terceira longa-metragem no portfólio de Serkis, depois de se estrear em 2017 com o drama Breathe e de ter feito a sua versão do Livro da Selva, com Mowgli: Legend of the Jungle, para a Netflix no ano passado.

Ao novo realizador, vai juntar-se no elenco Hardy, de volta no papel titular, juntamente com Michelle Williams e Woody Harrelson, que surge mesmo no fim do primeiro filme para revelar o próximo vilão, Carnage.

Venom 2 começa a sua produção mais para o final do ano.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: