“Venom 2” recebe Andy Serkis como realizador

É oficial. Venom vai regressar ao grande ecrã e vai contar com uma ajuda de peso.

- Publicidade -

Andy Serkis, o ator mais conhecido por interpretar personagens virtuais e um dos vilões no Universo Cinemático da Marvel, vai sentar-se na cadeira de realizador neste projeto da Sony Pictures.

Depois de um primeiro filme bizarro, o futuro de Venom, protagonizado por Tom Hardy, estava apenas dependente do sucesso de bilheteiras, que acabou por render mais de 856 milhões de dólares em todo o mundo e garantir que este anti-herói, inspirado nos spin-offs das bandas desenhadas de Spider-Man, iria regressar ao grande ecrã.

Venom 2 irá continuar a ser um filme separado do atual Universo Cinemático da Marvel e será a terceira longa-metragem no portfólio de Serkis, depois de se estrear em 2017 com o drama Breathe e de ter feito a sua versão do Livro da Selva, com Mowgli: Legend of the Jungle, para a Netflix no ano passado.

Ao novo realizador, vai juntar-se no elenco Hardy, de volta no papel titular, juntamente com Michelle Williams e Woody Harrelson, que surge mesmo no fim do primeiro filme para revelar o próximo vilão, Carnage.

Venom 2 começa a sua produção mais para o final do ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.

Crítica – Dune: Parte Um

Se vieram aqui à procura de puro espetáculo, podem ficar desapontados. Mas, se vieram à procura de uma visão original de um dos universos de ficção científica mais amados de sempre, este é o filme certo.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.

Crítica – Quantum of Solace

Quantum of Solace foi uma das maiores desilusões da década em que foi lançado e também um enorme tombo para a série que foi tão bem revitalizada com Casino Royale.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.