fbpx

“Venom” vai regressar aos cinemas com o mesmo argumentista, mas com novo realizador

Com mais de 855 milhões de dólares somados nas bilheterias em todo o mundo, Venom prepara-se mesmo para regressar ao grande ecrã com uma sequela.

Os novos detalhes foram partilhados pela Variety, que dá conta que um dos argumentistas do filme, Kelly Marcel, vai regressar para escrever Venom 2.

Esta não é a primeira vez que se fala na sequela deste existo da Sony Pictures, já que, no mês passado, outro dos argumentistas do primeiro filme, Jeff Pinkner, já tinha confirmado que o filme ia mesmo avançar na produção.

Outro detalhe interessante sobre esta sequela é que o realizador Ruben Fleischer poderá ficar de fora deste novo capítulo, o que poderá significar algumas alterações, positivas ou negativas, para Venom 2.

Fleischer vai ficar de fora, estando a trabalhar na sequela de Zombieland, mas a equipa de produção, com Avi Arad, Matt Tolmach e Amy Pascal, será a mesma.

De regresso está também o elenco, com Tom Hardy no papel principal, Michelle Williams a acompanhá-lo e, possivelmente, Woody Harrelson no papel de vilão, como foi sugerido nos créditos finais do primeiro filme.

Venom 2 ainda não tem data de estreia.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.