Vem aí um novo filme dos Power Rangers pelas mãos do criador de The End of the F***ing World

Os Power Rangers vão regressar ao cinema e será na forma de um novo reboot. Se esperavam ver a continuação do filme de 2017, podem esperar sentados, pois o próximo filme vai ser uma história nova.

- Publicidade -

Segundo o The Hollywood Reporter, o reboot vai mesmo avançar com o criador da série para Netflix, The End of F***ing World, Jonathan Entwistle, na cadeira de realizador.

Esta nova tentativa de revitalizar a série depois da aposta de 2017, que nos apresentou um filme semi-sério e negro, vai-nos chegar pelas mãos da Paramount e, desta vez, vai contar com uma componente de “viagens no tempo”, com os nossos heróis a viajarem até aos anos noventa, a década em que Power Rangers teve o seu pico de popularidade.

Esta é, sem dúvida, uma decisão interessante que, ao mesmo tempo, promete fazer justiça às expetativas dos fãs da longa série de televisão que ainda continua a ser transmitida, atualmente com a série Power Rangers Beast Morphers.

No grande ecrã, esta será a quarta vez que os Power Rangers irão apresentar-se. Em 1995 tivemos o primeiro filme que serviu de spin-off da série televisiva, com Morphin Power Rangers: The Movie; em 1997 no mesmo formato, mas com orçamentos mais baixos, tivemos Turbo: A Power Rangers Movie; e por fim, em 2017, tivemos uma história original inspirada na série com Power Rangers.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chegou o primeiro gin de flor de cânhamo português

A par do gin, a marca O Benefício lança também os seus primeiros NFTs numa peça visual musical de 700 segundos.

Este e-book vai ajudar a escolher uma licenciatura

Procuram um curso para construir uma carreira de sonho? Então é melhor terem uma ajudinha.

miio Pay. Nova funcionalidade permite pagamentos ocasionais, sem contrato, para o carregamento de veículos elétricos na rede pública

Ou seja, não pressupõe a existência de um cartão de carregamento físico, de um contrato ou a adesão a um serviço.