fbpx

Vem aí um novo filme dos Power Rangers pelas mãos do criador de The End of the F***ing World

Os Power Rangers vão regressar ao cinema e será na forma de um novo reboot. Se esperavam ver a continuação do filme de 2017, podem esperar sentados, pois o próximo filme vai ser uma história nova.

Segundo o The Hollywood Reporter, o reboot vai mesmo avançar com o criador da série para Netflix, The End of F***ing World, Jonathan Entwistle, na cadeira de realizador.

Esta nova tentativa de revitalizar a série depois da aposta de 2017, que nos apresentou um filme semi-sério e negro, vai-nos chegar pelas mãos da Paramount e, desta vez, vai contar com uma componente de “viagens no tempo”, com os nossos heróis a viajarem até aos anos noventa, a década em que Power Rangers teve o seu pico de popularidade.

Esta é, sem dúvida, uma decisão interessante que, ao mesmo tempo, promete fazer justiça às expetativas dos fãs da longa série de televisão que ainda continua a ser transmitida, atualmente com a série Power Rangers Beast Morphers.

No grande ecrã, esta será a quarta vez que os Power Rangers irão apresentar-se. Em 1995 tivemos o primeiro filme que serviu de spin-off da série televisiva, com Morphin Power Rangers: The Movie; em 1997 no mesmo formato, mas com orçamentos mais baixos, tivemos Turbo: A Power Rangers Movie; e por fim, em 2017, tivemos uma história original inspirada na série com Power Rangers.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King abre restaurante próprio em Porto Alto

É o sétimo restaurante próprio Burger King do grupo em Portugal.

Doom, Forza e mais a caminho do Xbox Game Pass em outubro

Há novos jogos para PC, Xbox e Android!