- Publicidade -

Natal, feitiços e explosões. As novidades da Netflix para dezembro

-

- Publicidade -

Com um novo mês à porta, a Netflix revela algumas das suas novidades para dezembro, com uma habitual montagem de filmes, séries, documentários e muito mais para ver em todos os ecrãs.

O mês de dezembro está cheio de grandes estreias, mas comecemos por destacar aquela que é, talvez, a maior de todas, no dia 20 de dezembro, com The Witcher, a adaptação da célebre coleção de contos de Andrzej Sapkowski, também conhecida pelos videojogos da CD Projekt RED do mesmo nome. Chega com uma temporada composta por oito episódios, onde Henry Cavill vai caçar um pouco de tudo, desde homens a bestas encantadas. E se oito episódios da nova série não chegam para os fãs de Cavill, fica a nota que Man of Steel também fica disponível no serviço no dia 15.

Os fãs de explosões vão poder encher a barriga com a estreia do mais recente projeto de Michael Bay, com 6 Underground, no dia 13 de dezembro, onde Ryan Reynolds e um grupo de mercenários procuram desaparecer do mapa, numa jornada à volta do mundo. E claro, tal como Henry Cavill, Reynolds também tem direito a um filme de super-heróis em estreia, com Green Lantern, também dia 15.

Como o Natal rima com trilogias épicas, a Netflix vai ter já no dia 1 uma das mais espetaculares do cinema, com a chegada dos três filmes de O Senhor dos Anéis.

Os filmes continuam em destaque com o novo filme de Scarlett Johansson e Adam Driver, A Marriage Story, no dia 6, Dois Papas com Anthony Hopkins e Jonathan Pryce no dia 20, e a chegada de filmes clássicos como Grease, Apanha-me Se Puderes e Forrest Gump, também no dia 1.

Regressando às séries, temos estreias e continuações com Home for Christmas dia 5, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. dia 15, Ultraviolet: Temporada 2 dia 16, Perdidos no Espaço: Temporada 2 dia 24 e TU: Temporada 2 no dia 26.

E há mais, muito mais na Netflix. Estes são apenas alguns destaques das dezenas de conteúdos novos e novidades da Netflix para o próximo mês. Para ficarem a saber mais, visitem o vídeo no topo do artigo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,237FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
507SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The Last of Us Part II é novamente adiado, desta vez por causa da COVID-19

Segundo a Naughty Dog, este adiamento será para garantir que todos possam tirar partido da experiência de jogo ao mesmo tempo.

Quarentine Film Festival desafia-nos a realizar uma curta-metragem através do smartphone

O Quarentine Film Festival surge de uma ideia do realizador Gonçalo Morais Leitão e visa estimular a criatividade de todos nós.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção...

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.

Há mais um email fraudulento a fazer-se passar pela Autoridade Tributária e Aduaneira

Não é a primeira vez que tal acontece, e infelizmente também não será a última, pelo que...
- Publicidade -