fbpx

Natal, feitiços e explosões. As novidades da Netflix para dezembro

Com um novo mês à porta, a Netflix revela algumas das suas novidades para dezembro, com uma habitual montagem de filmes, séries, documentários e muito mais para ver em todos os ecrãs.

O mês de dezembro está cheio de grandes estreias, mas comecemos por destacar aquela que é, talvez, a maior de todas, no dia 20 de dezembro, com The Witcher, a adaptação da célebre coleção de contos de Andrzej Sapkowski, também conhecida pelos videojogos da CD Projekt RED do mesmo nome. Chega com uma temporada composta por oito episódios, onde Henry Cavill vai caçar um pouco de tudo, desde homens a bestas encantadas. E se oito episódios da nova série não chegam para os fãs de Cavill, fica a nota que Man of Steel também fica disponível no serviço no dia 15.

Os fãs de explosões vão poder encher a barriga com a estreia do mais recente projeto de Michael Bay, com 6 Underground, no dia 13 de dezembro, onde Ryan Reynolds e um grupo de mercenários procuram desaparecer do mapa, numa jornada à volta do mundo. E claro, tal como Henry Cavill, Reynolds também tem direito a um filme de super-heróis em estreia, com Green Lantern, também dia 15.

Como o Natal rima com trilogias épicas, a Netflix vai ter já no dia 1 uma das mais espetaculares do cinema, com a chegada dos três filmes de O Senhor dos Anéis.

Os filmes continuam em destaque com o novo filme de Scarlett Johansson e Adam Driver, A Marriage Story, no dia 6, Dois Papas com Anthony Hopkins e Jonathan Pryce no dia 20, e a chegada de filmes clássicos como Grease, Apanha-me Se Puderes e Forrest Gump, também no dia 1.

Regressando às séries, temos estreias e continuações com Home for Christmas dia 5, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. dia 15, Ultraviolet: Temporada 2 dia 16, Perdidos no Espaço: Temporada 2 dia 24 e TU: Temporada 2 no dia 26.

E há mais, muito mais na Netflix. Estes são apenas alguns destaques das dezenas de conteúdos novos e novidades da Netflix para o próximo mês. Para ficarem a saber mais, visitem o vídeo no topo do artigo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.

Os The Game Awards vão acontecer em formato digital em dezembro

A entrega de prémios será feita a partir de vários pontos do mundo.

No Man’s Sky entra numa nova era com Origins

A nova atualização já está disponível de forma gratuita.