Os Power Rangers vão regressar ao cinema e será na forma de um novo reboot. Se esperavam ver a continuação do filme de 2017, podem esperar sentados, pois o próximo filme vai ser uma história nova.
Segundo o The Hollywood Reporter, o reboot vai mesmo avançar com o criador da série para Netflix, The End of F***ing World, Jonathan Entwistle, na cadeira de realizador.
Esta nova tentativa de revitalizar a série depois da aposta de 2017, que nos apresentou um filme semi-sério e negro, vai-nos chegar pelas mãos da Paramount e, desta vez, vai contar com uma componente de “viagens no tempo”, com os nossos heróis a viajarem até aos anos noventa, a década em que Power Rangers teve o seu pico de popularidade.
Esta é, sem dúvida, uma decisão interessante que, ao mesmo tempo, promete fazer justiça às expetativas dos fãs da longa série de televisão que ainda continua a ser transmitida, atualmente com a série Power Rangers Beast Morphers.
No grande ecrã, esta será a quarta vez que os Power Rangers irão apresentar-se. Em 1995 tivemos o primeiro filme que serviu de spin-off da série televisiva, com Morphin Power Rangers: The Movie; em 1997 no mesmo formato, mas com orçamentos mais baixos, tivemos Turbo: A Power Rangers Movie; e por fim, em 2017, tivemos uma história original inspirada na série com Power Rangers.