Vem aí o primeiro mercado de Natal para homens

Não é a primeira vez que o Gentlemen’s Market & Bons Rapazes acontece, mas é, sim, a primeira oportunidade para a realização de uma edição natalícia. Este mercado de Natal acontece a 14 e 15 de dezembro, no Espaço 7 Rios, em Lisboa, e vai reunir marcas icónicas, produtos de excelência e os gostos dos gentlemen num mesmo local.

Desta vez, serão 4000m2 repletos de marcas como a Graven, a repetente Intimissimi Uomo, a Dkaras, a Shirt By Hand e as suas camisas personalizadas, a Just.O, a Camisaria Machado, a Meia Lua, a Panareha com inúmeras peças sustentáveis, a Hyphen e ainda a Seven e a Breklim, indicadas para os mais desportistas e aventureiros.

Ou seja, é possível sair de lá vestido da cabeça aos pés com os melhores artigos de vestuário e calçado, com a barba aparada ou mesmo com um novo corte de cabelo.

Para quem quiser prolongar a “estadia” neste mercado de Natal, saiba que, no local, também terão marcas de automóveis e motas, além de diversas foodtrucks para que ninguém passe fome.

Recorde-se que, nas últimas edições do The Gentlemen’s Market & Bons Rapazes, os visitantes tiveram a oportunidade de andar num kartódromo indoor, surfar e conduzir através de simuladores e ainda fazer um test drive de mota. Por isso, é de esperar que, neste mercado natalício, voltem a existir experiência singulares.

A edição natalícia do The Gentlemen’s Market & Bons Rapazes funcionará, como já referimos, nos dias 14 e 15 de dezembro, entre as 10h e as 20h, no Espaço 7 Rios das Twin Towers, na rua de Campolide, nº 351.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

9ª edição do Mercado de Natal do Campo Pequeno ajuda-nos a ajudar instituições neste Natal

É já a partir de 29 de novembro, e até dia 2 de dezembro, na arena do Campo Pequeno, em Lisboa, que acontece a 9ª Edição do Mercado de Natal do Campo Pequeno. E este ano existem várias novidades.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.