- Publicidade -

Vem aí o primeiro mercado de Natal para homens

-

- Publicidade -

Não é a primeira vez que o Gentlemen’s Market & Bons Rapazes acontece, mas é, sim, a primeira oportunidade para a realização de uma edição natalícia. Este mercado de Natal acontece a 14 e 15 de dezembro, no Espaço 7 Rios, em Lisboa, e vai reunir marcas icónicas, produtos de excelência e os gostos dos gentlemen num mesmo local.

Desta vez, serão 4000m2 repletos de marcas como a Graven, a repetente Intimissimi Uomo, a Dkaras, a Shirt By Hand e as suas camisas personalizadas, a Just.O, a Camisaria Machado, a Meia Lua, a Panareha com inúmeras peças sustentáveis, a Hyphen e ainda a Seven e a Breklim, indicadas para os mais desportistas e aventureiros.

Ou seja, é possível sair de lá vestido da cabeça aos pés com os melhores artigos de vestuário e calçado, com a barba aparada ou mesmo com um novo corte de cabelo.

Para quem quiser prolongar a “estadia” neste mercado de Natal, saiba que, no local, também terão marcas de automóveis e motas, além de diversas foodtrucks para que ninguém passe fome.

Recorde-se que, nas últimas edições do The Gentlemen’s Market & Bons Rapazes, os visitantes tiveram a oportunidade de andar num kartódromo indoor, surfar e conduzir através de simuladores e ainda fazer um test drive de mota. Por isso, é de esperar que, neste mercado natalício, voltem a existir experiência singulares.

A edição natalícia do The Gentlemen’s Market & Bons Rapazes funcionará, como já referimos, nos dias 14 e 15 de dezembro, entre as 10h e as 20h, no Espaço 7 Rios das Twin Towers, na rua de Campolide, nº 351.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,237FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
507SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – Bloodshot

Os poucos bons momentos de ação e um conceito cativante mal conseguem manter Bloodshot a respirar. É uma das piores obras do ano.

The Last of Us Part II é novamente adiado, desta vez por causa da COVID-19

Segundo a Naughty Dog, este adiamento será para garantir que todos possam tirar partido da experiência de jogo ao mesmo tempo.

Quarentine Film Festival desafia-nos a realizar uma curta-metragem através do smartphone

O Quarentine Film Festival surge de uma ideia do realizador Gonçalo Morais Leitão e visa estimular a criatividade de todos nós.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção...

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.
- Publicidade -