Vem aí o Crash Bandicoot 4

It’s About Time”.

crash bandicoot 4 dest
- Publicidade -

A ironia do seu nome revela que já era mesmo altura de regressar. Vem aí mais Crash Bandicoot, agora naquela que será uma sequela direta dos três primeiros jogos que receberam um remake em N. Sane Trilogy.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time ainda não foi oficializado pelos produtores, mas uma pequena fuga de informação revela tudo. O novo jogo foi divulgado acidentalmente pelo comité de avaliação de jogos da Tailândia, onde é definido a quem se dirigem os títulos, que indicou que a nova aventura de Crash vai chegar pelo menos à PlayStation 4 e à Xbox One.

Crash Bandicoot 4

O jogo está a ser desenvolvido pela Toys for Bob, que também nos trouxe a coleção anterior e o remake de Spyro, e vai ser altamente inspirado nos anos 90, com a sua história a acontecer em 1998.

Crash vai encontrar uma máscara misteriosa chamada Aku-Aku, que o vai acompanhar na nova aventura entre o tempo, o espaço e várias dimensões.

Sem confirmação da versão PC ou Nintendo Switch, Crash Bandicoot 4: It’s About Time chegará algures em 2020 à PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte:Gematsu
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Crash Bandicoot 4 vai “finalmente” chegar ao PC a 26 de março

E por enquanto, já chegou à Nintendo Switch e consolas da nova geração.

Crash Bandicoot 4 vai receber atualização de nova geração e versão para a Nintendo Switch e PC

Há novos sítios para ajudar o marsupial mais famoso dos videojogos a salvar o tempo e o espaço.

Análise – Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Crash tem mais um regresso esta geração, mas desta vez com uma sequela verdadeira que promete por à prova a destreza de todos os fãs e jogadores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.