fbpx

Vem aí Matrix 4. E traz Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss de volta

Muito se falou nos últimos anos sobre a possibilidade de Matrix regressar ao grande ecrã com um novo capítulo. E agora é oficial: a Warner Bros. Pictures acaba de anunciar Matrix 4, numa novidade avançada em primeira mão pela Variety. Mas as boas notícias não ficam por aqui.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss voltam também a dar vida no grande ecrã às personagens Neo e Trinity, respetivamente. Adicionalmente, também Lana Wachowski, que realizou a trilogia original de filmes com a sua irmã Lilly Wachowski, está confirmada para escrever, produzir e realizar o quarto filme da saga. Aleksander Hemon e David Mitchell serão também responsáveis pelo guião. A produção estará a cargo de Grant Hill.



“Não poderíamos estar mais animados por reentrar em The Matrix com a Lana”, disse Toby Emmerich, da Warner Bros., em comunicado. “A Lana é uma verdadeira visionária – uma cineasta criativa singular e original – e estamos entusiasmados por ela estar a escrever, produzir e realizar este novo capítulo no universo ‘The Matrix.”

Recorde-se que os rumores de um Matrix 4 circulam pela Internet há pelo menos uma década, tendo ganho especial força quando, este ano, Chad Stahelski, realizador de John Wick 3, disse estar “super satisfeito pelo facto de as irmãs Wachowski estarem a trabalhar no universo Matrix”. Pouco depois dessas declarações, surgiu outro rumor, alegando que Michael B. Jordan seria um dos protagonistas do quarto filme, o que não está ainda confirmado.

Espera-se a produção de Matrix 4 comece no início de 2020. Uma data de estreia não foi revelada.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes