Vem aí mais um filme de Ant-Man

-

Ant-Man 3, ou Ant-Man and the Wasp 2, ainda não sabemos bem qual será o nome, mas vem mesmo aí.

Segundo o The Hollywood Reporter, que deu esta boa notícia a muitos fãs do Universo Cinemático da Marvel, dá conta que o terceiro filme de um dos heróis mais surpreendentes deste universo vai acontecer e vai trazer o realizador dos dois primeiros filmes, Peyton Reed.

Paul Rudd e Evangeline Lilly são esperados para regressar nos papéis de Scott Lang/Ant-Man e de Hope Van Dyne/Wasp, respetivamente, mas pouco se sabe sobre que tipo de aventura os esperará.

Com uma lista de filmes quase sem fim, especula-se que este novo projeto chegue em 2022, algum tempo depois dos filmes e séries já anunciadas pela Marvel, juntando-se, assim, à Fase 5 de filmes e séries, que incluirá Black Panther 2, Captain Marvel 2, Blade, Guardians of the Galaxy Vol.3, Ms. Marvel ou She-Hulk.

Ant-Man surgiu nos cinemas pela primeira vez em 2015 num filme a solo, teve uma aparição em Captain America: Civil War e fez-se acompanhar pela Wasp em Ant-Man and the Wasp antes de ser uma das personagens mais importantes em Avengers: Endgame.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,801FãsGostar
4,005SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.
- Publicidade -