- Publicidade -

“Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” não chega aos Cinemas NOS

-

Quem foi pelo Echo Boomer (ou outro meio) à antestreia de Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw, decerto pode ter estranhado o porquê de esta ter acontecido num Cinema UCI. Pois bem, agora sabe-se o porquê: o spin-off da saga Velocidade Furiosa não vai ser exibido dos Cinemas NOS.

Tudo se deve a restrições comerciais. Na sua página de Facebook, e perante as questões dos interessados em ver o filme no grande ecrã, a NOS Cinemas resolveu publicar uma resposta oficial:

“Infelizmente, o filme ‘Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw’ não vai ser exibido nas salas de cinema da NOS, pois o estúdio do filme (a Universal) impôs condições comerciais que a NOS não pôde aceitar. Por não terem chegado a acordo, o filme não será exibido nas salas dos Cinemas NOS. Obrigado.”



Estas restrições comerciais devem ter sido bem graves, até porque, em Portugal, o filme é distribuído pelo NOS Lusomundo Audiovisuais. É uma decisão bem inesperada, para mais quando falamos no maior exibidor nacional, que, curiosamente, é também distribuidor da Universal Pictures. Infelizmente, a explicação oficial acaba por ser algo vaga.

E sim, esta decisão faz com que não chegue sequer a estrear uma versão IMAX nos cinemas portugueses.

Portanto, se quiserem apanhar Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw nos cinemas, terão de se deslocar a um Cinema City, Castello Lopes, UCI ou Cineplace.

Teremos a crítica ao filme muito em breve.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -