Velocidade Furiosa vai gravar cenas em Pedrógão Grande

- Publicidade -

E já sabem o que isto significa: corte de acessos.

Depois de Viseu, Vila Real e Cacilhas, onde ainda estão a decorrer, as filmagens do novo filme da saga Velocidade Furiosa em Portugal seguirão para Pedrógão Grande, vila portuguesa do distrito de Leiria. Esta situação, tal como tem acontecido noutras localidades, irá provocar um corte de acessos.

Em comunicado publicado na sua página de Facebook, o Município de Pedrógão Grande informa que, “devido às gravações de um filme da Universal Pictures estará interdito, de 31 de julho a 3 de agosto, o acesso às rampas de acesso a embarcações da Barragem do Cabril, assim como a utilização da Piscina Fluvial do Cabril. Estará também interdita a passagem para o percurso pedestre PR3 – Cabeço das Mós”.

Se é algo que irá causar transtorno aos cidadãos? Sem dúvida, mas não é todos os dias que temos uma mega produção de Hollywood a escolher vários pontos de filmagens no nosso país.

Esta semana, ficámos também a saber que, além da atriz nacional Daniela Melchior estar no elenco, também Joaquim de Almeida estará de regresso para Fast X, aparentemente no mesmo papel, Hernan Reyes, que representou no quinto filme da saga.

Fast X não será o travão da saga, com um 11º filme já planeado e, como seria de esperar, volta a ter novas adições ao elenco que deixam os mais incrédulos minimamente curiosos, com Brie Larson, Jason Momoa e, claro, Daniela Melchior.

Vin DieselMichelle RodriguezTyrese GibsonLudacrisSung Kang e Nathalie Emmanuel estão também de volta. Já o realizador não será Justin Lin desta vez, mas sim Louis Leterrier, que entrou no projeto já durante as primeiras semanas de produção.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados