Joaquim de Almeida está de regresso à saga Fast and Furious

- Publicidade -

Fast X promete ser o Fast and Furious mais português de sempre.

No próximo verão larguem as pipocas e peguem numa bifana, na mini e nos tremoços, porque Fast X (Velocidade Furiosa 10) poderá muito bem ser o filme da saga mais Português até à data.

Para além da presença da atriz nacional Daniela Melchior no elenco, e para lá do facto de algumas cenas do filme estarem a ser gravadas em regiões portuguesas, chega-nos agora mais uma confirmação para os cinéfilos portugueses. Joaquim de Almeida está de regresso.

Estreou-se na saga Fast and Furious em 2011, com o quinto filme da saga, enquanto vilão principal, Hernan Reyes, um barão das drogas das favelas do Rio de Janeiro, e estará de regresso, aparentemente no mesmo papel.

A informação foi avançada pelo portal MAG da Sapo, que revela que Joaquim de Almeida revelou a sua presença no filme de forma casual em entrevista a Manuel Luís Goucha, comentando que esteve com Daniela Melchior nas gravações do novo filme que tem estreia planeada para maio de 2023.

Fast X não será o travão da saga, com um 11º filme já planeado e, como seria de esperar, volta a ter novas adições ao elenco que deixam os mais incrédulos minimamente curiosos, com Brie Larson, Jason Momoa e, claro, Daniela Melchior.

Vin DieselMichelle RodriguezTyrese GibsonLudacrisSung Kang e Nathalie Emmanuel estão também de volta. Já o realizador não será Justin Lin desta vez, mas sim Louis Leterrier, que entrou no projeto já durante as primeiras semanas de produção.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Novo filme da saga Velocidade Furiosa vai ser gravado em Portugal

As filmagens acontecerão na zona Norte e centro e na região de Lisboa.

Fast X é o novo Fast and Furious e já começou a produção

A tradição mantém-se e o próximo Fast and Furious tem mais um nome diferente de tudo, mas familiar.

Joaquim de Almeida e Arturito (da série La Casa de Papel) vão partilhar histórias com os portugueses em direto no Instagram

Tudo isto devido a Histórias de Pub, série de diretos que o ator português irá promover naquela rede social.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.