Vê aqui o evento de apresentação do Samsung Galaxy Note 9

É já daqui a pouco, mais especificamente às 16h de Lisboa, que a Samsung vai apresentar o seu novo topo de gama: o Samsung Galaxy Note 9.

O evento, que vai decorrer em Nova Iorque, vai mostrar ao mundo um phablet que já viu muitas das suas especificações divulgadas por essa Internet fora. Ou seja, à partida, não haverão grandes novidades além das que já se conhecem.

Espera-se, portanto, um processador mais potente, câmaras melhoradas em relação ao S9+ e uma SPen cada vez melhor. Podemos também esperar um dispositivo com duas versões – 128GB de memória interna e 6GB de RAM e 512GB e 8GB de RAM. A memória interna em cada versão poderá ainda ser expandida via cartão microSD com capacidade máxima de 512GB.

Sabe-se também que terá uma grande bateria de 4000mAh, algo essencial para alimentar o smartphone, e, em especial, o majestoso ecrã Super AMOLED.

Quanto a preços, e graças à NOS, os preços já são conhecidos: 1.029,99€ nas lojas físicas e 1.019,99€ online. Neste caso são preços referentes à versão de 128GB. A operadora garante condições especiais e a pré-reserva do equipamento logo após o termino do evento. Também a FNAC está com uma campanha exclusiva na pré-reserva do Samsung Galaxy Note 9.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,131FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Esta película para smartphone elimina 99,9% de vírus e bactérias

Além disso, aumenta também a resistência do ecrã em 300%.

Análise – TCL 10 Plus

O TCL 10 Plus acaba, assim, por ser um smartphone mais indicado para um público mais adulto, que não puxe ao máximo por ele.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Social Network

O que surge da parceria de dois cineastas perfecionistas e meticulosos? Uma obra magnífica do cinema!

Atenção, há uma nova burla OLX a circular

Os burlões tentarão enganar os vendedores com uma "versão alternativa" das Entregas OLX.

Buondi ganha finalmente uma variedade de café em grão

Uma novidade que surge para fazer face a um pedido há muito feito pelos consumidores.