fbpx

Mais de 130 mil pessoas já viram “Variações”

É caso para dizer que estamos perante um verdadeiro sucesso. Variações, filme de João Maia sobre o icónico artista, já levou cerca de 132 mil pessoas às salas de cinema.

Em termos de receitas brutas de bilheteira, falamos em 705.020€, pelo que o filme que conta com Sérgio Praia na pele de António Variações continua a aquecer o Verão.

O melhor de tudo é que Variações já é o filme português mais visto nos cinemas nos últimos três anos. Em apenas uma semana e meia, entrou para o top dos filmes nacionais mais vistos de sempre, ocupando, de momento, a 12ª posição do ranking.

De realçar ainda que Variações tem mantido nos cinemas uma média diária que ascende a mais de 11 mil espetadores, pelo que rapidamente deverá chegar ao total de 200 mil. Está em exibição em 69 salas de cinemas do país, sendo o primeiro filme português a ser apresentado com Dolby Atmos.

Aproveitem também para conhecer a banda sonora desta longa-metragem, aqui.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes