fbpx

Em breve podemos escolher o destino dos episódios de “Black Mirror”

A Netflix parece estar prestes a iniciar uma experiência que pode mudar a forma como vemos as nossas séries favoritas.

De acordo com o site Bloomberg, a empresa de streaming vai criar uma experiência narrativa onde o publico pode escolher o destino das personagens de uma série ou de um filme e começar a testar o novo formato com um especial de Black Mirror.

Este episódio, diz a mesma fonte, fará parte da próxima temporada de Black Mirror que tem data marcada para o ano que vem.

Esta experiência não é propriamente uma novidade e, na realidade, até já existe em alguns formatos de videojogos, onde o espectador pode escolher a cinemática seguinte com diferentes ramificações na forma como a história é contada.

No entanto, esta aposta da Netflix poderá tornar este formato mais tradicional e comum, com realizadores e estúdios a quererem apostar neste tipo de direção que pode tornar as sessões de Netflix and Chill bem mais interessantes.

A escolha de Black Mirror para o primeiro projeto do género é bastante interessante e dá uma nova dimensão à temática da série de suspense que aborda a forma como o ser humano lida com a evolução tecnológica e como pode afetar a sociedade em diferentes níveis.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.
- Publicidade -

Mais Recentes