fbpx

Valorant é o novo shooter dos criadores de League of Legends

A Riot Games, mais conhecida pelo super popular League of Legends, revelou hoje um novo jogo competitivo a pensar nos fãs dos FPS.

Chama-se Valorant e é um shooter tático, com foco em heróis, que coloca frente a frente duas equipas de cinco jogadores com habilidades especiais.

Com lançamento no verão, Valorant será um jogo free-to-play, ou seja, gratuito, mas com possibilidade de compra de itens e acessórios, onde os confrontos serão resolvidos ronda após ronda, atacantes vs. defensores, à melhor de 24 rondas.

A revelação do jogo foi acompanhada de um vídeo de jogabilidade, onde podemos observar um grupo de amigos a experimentarem as habilidades das suas personagens.

O que na teórica soa muito a Overwatch, o vídeo mostra um estilo de jogo inspirado no título da Blizzard, mas também com muito ADN do igualmente popular CS:GO, da Valve.

A data de lançamento de Valorant ainda não é fixa, mas a Riot Games promete que irá chegar aos PCs de todo o mundo já este verão.

Para mais informações e novidades sobre Valorant, sigam o jogo nas redes sociais oficiais, como o Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte:Valorant
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Valorant chega à versão final em junho

A nova aposta da Riot Games sai da beta com o lançamento oficial

Riot Games revela os planos e guidelines para a comunidade de Valorant

Depois de um lançamento explosivo ainda em forma de Closed Beta, Valorant, o novo jogo da Riot Games, mostrou que tudo o que é preciso para ser um dos jogos mais populares e competitivos no mundo dos esports.

Valorant da Riot Games com beta jogável em abril

Jogadores um pouco por todo o mundo vão poder experimentar o novo título e vestir a pele dos heróis já revelados, numa beta fechada já no próximo dia 7 de abril.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.