Valorant é lançado oficialmente com a sua primeira cinemática

Valorant já está disponível para todos.

- Publicidade -

Depois de uma longa fase de acesso limitado a influencers e jogadores curiosos, Valorant foi finalmente lançado para PC de forma gratuita.

Este novo título da Riot Games aposta no lado mais competitivo do género dos shooters e dá destaque ao trabalho de equipa com personagens peculiares de habilidades únicas.

Até aqui, apenas conhecíamos as personagens jogáveis através de pequenos clipes e, obviamente, através do que o jogo tinha para dar durante a beta fechada. Agora, para celebrar o lançamento de Valorant, a Riot Games segue as pisadas da concorrência com uma fantástica cinemática que começa por dar destaque a duas das personagens do jogo e um dos seus mapas atuais, Ascent.

Apenas com dois minutos, a cinemática é inspirada num duelo entre Phoenix e Jett, que se perseguem um ao outro na luta da posse de um dispositivo, e onde têm a oportunidade de mostrar as suas armas e habilidades únicas.

Com 11 agentes e quatro mapas para explorar, Valorant deu assim início à sua primeira temporada chamada Episode 1: Ignition.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Apple volta a estender a oferta anual do Apple TV+

Devia terminar em fevereiro, mas esta renovação da oferta faz com que os utilizadores tenham acesso ao serviço de streaming até julho deste ano.

2ª temporada de Batwoman estreia a 19 de janeiro na HBO Portugal

Nesta nova temporada, depois de Kate Kane desaparecer misteriosamente, Ryan Wilder (Javicia Leslie) descobre o Batsuit de Kate Kane e não faz ideia de como a sua vida está prestes a mudar drasticamente.