Valorant chega à versão final em junho

A nova aposta da Riot Games sai da beta com o lançamento oficial.

Valorant versão final
- Publicidade -

A comunidade de videojogos abalou com o início da beta fechada de Valorant no passado mês de abril. Desde então, uma seleção de jogadores convidados e outros tantos que tiveram a oportunidade de aceder à beta graças a drops no Twitch puderam ter um primeiro contacto com a nova aposta da Riot Games, experimentando personagens, mecânicas e aprendendo as suas regras, ao mesmo tempo que puderam dar um feedback realista à produção.

Valorant vai agora cessar a sua fase beta no dia 28 de maio, mas os jogadores de todo o mundo não vão ficar de mãos a abanar durante muito mais tempo. É que, ja a 2 de junho, Valorant vai ficar disponível, na sua versão completa, para todos os jogadores.

Este período de inatividade vai servir para preparar a atualização do jogo para a versão final e para limpar o progresso dos jogadores da beta fechada, para que todos comecem do mesmo ponto de partida.

Valorant é uma nova aposta competitiva com foco numa experiência de shooter tático que coloca equipas de cinco jogadores em combate, onde a cooperação e a utilização coordenada das suas habilidades únicas são a chave do sucesso.

Valorant será lançado gratuitamente para o PC.

Fonte:Valorant
- Publicidade -

Sigam-nos

12,767FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Riot Games revela os planos e guidelines para a comunidade de Valorant

Depois de um lançamento explosivo ainda em forma de Closed Beta, Valorant, o novo jogo da Riot Games, mostrou que tudo o que é preciso para ser um dos jogos mais populares e competitivos no mundo dos esports.

Valorant da Riot Games com beta jogável em abril

Jogadores um pouco por todo o mundo vão poder experimentar o novo título e vestir a pele dos heróis já revelados, numa beta fechada já no próximo dia 7 de abril.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP reduziu temporariamente a circulação de comboios Alfa Pendular e Intercidades

Já a oferta de comboios Urbanos e Regionais não terá alterações.

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.