Plataforma Voz do Consumidor já permite trocar pontos por vales FNAC

Uma ótima adição para quem tem vindo a guardar pontos e não os trocou por vales Pingo Doce.

Vales FNAC Voz do Consumidor
- Publicidade -

Não é a primeira vez que falamos sobre a plataforma Voz do Consumidor. Tendo surgido em janeiro do ano passado por parte da Marktest, o site tem o objetivo de reunir todos aqueles que pretendem participar em estudos de mercado e, dessa forma, contribuir para melhores experiências enquanto consumidores.

Já a realizar estudos de mercado, a plataforma tinha, até aqui, somente a possibilidade de trocar os pontos angariados por vales Pingo Doce, o que não é muito comum, dado que plataformas do estilo costumam ter várias opções para rebater pontos.

Pois bem, eis que surge agora uma novidade muito interessante: a possibilidade de trocar pontos por vales FNAC.

Estes vales são digitais e podem ser utilizados tantos nas lojas físicas, como no site oficial, sendo permitido uma utilização parcial ou total do saldo. Além disso, poderão utilizar mais do que um vale digital numa só encomenda.

Se utilizarem no site, basta que, quando chegarem ao passo do método de pagamento, selecionem a opção “Cartão Oferta ou Cartão Troca” e insiram o respetivo código. Já na loja física, e embora a Voz do Consumidor indique que podem apresentar o(s) vale(s) no smartphone, aconselhamos a que levem o(s) vale(s) impresso(s).

Atenção, têm de ter um mínimo de 500 pontos (equivale a um vale de 5€) e terem já concluído um estudo para que possam fazer a respetiva troca por um vale FNAC.

Portanto já sabem: angariem o máximo de pontos possíveis. Quem sabe não conseguem uns quantos vales que vos ajudam a adquirir aquele produto tecnológico, seja uma TV, PC ou PlayStation 5, a um preço mais simpático.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Voz do Consumidor já começou a realizar estudos de mercado

Significa que vão poder começar a juntar pontos para trocar por vales Pingo Doce.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.