Este verão vais poder lutar contra Darth Vader com o PS VR

Vader Immortal está a caminho da PlayStation.

star wars vr vader immortal
- Publicidade -

Lançado inicialmente para dispositivos VR compatíveis com PC, as aventuras de Darth Vader em Vader Immortal vão chegar este verão à PlayStation 4 e ao PS VR.

Depois de um lançamento episódico, em três partes, os jogadores da consola da Sony vão ter acesso à temporada completa e aos combates dos Lightsaber Dojos, logo no lançamento.

Vader Immortal não é apenas um jogo. É também uma porção canónica do universo de Star Wars, focado numa história única em volta de Darth Vader, que dá a oportunidade aos jogadores de confrontarem, cara a cara, o vilão mais icónico da saga.

Vader Immortal: A Star Wars VR Series é desenvolvido pela ILMxLAB e é um jogo na primeira pessoa, de exploração, resolução de puzzles e, claro, combates de sabres de luz, onde os jogadores vão poder explorar os segredos do covil de Darth Vader, conhecer novas personagens e o Lord Sith em pessoa.

Esta aventura ainda não tem data nem preço revelado, mas irá satisfazer as delícias dos fãs de Star Wars no PS VR ainda este verão.

Fonte:Star Wars
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Análise – Ultra Age (PlayStation 4)

O equivalente aos bonecos de Dragon Ball Z que comprávamos nas papelarias, mas mais divertido.

O Xbox Game Pass recebe mais Star Wars na nuvem e exclusivos

O Xbox Game Pass Ultimate mostra as suas vantagens com mais nove jogos adicionados ao catálogo.

Star Wars: The Bad Batch vai continuar com uma segunda temporada

O próximo episódio não será o último.

Star Wars: Visions é a nova antologia anime da saga

Estreia já em setembro ao Disney Plus.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.