Star Wars Jedi: Fallen Order convida-nos a rejogar a campanha com uma nova atualização

A última atualização para o jogo vem cheia de conteúdos.

Star Wars Jedi

A Respawn e a EA lançaram uma última atualização gratuita para o seu jogo original do universo de Star Wars, Jedi: Fallen Order.

Como de costume, o título chega com melhorias gerais na experiência de jogo, algumas delas muito bem-vindas, tendo em conta alguns dos problemas notáveis desde o seu lançamento. Porém, a atualização chega também com novas razões para que, quem já jogou, volte até a reviver esta aventura single-player.

A atualização inclui novos modos de treino, acedidos pelos pontos de meditação durante o New Game Plus (agora adicionado), que abrem o acesso a dois modos, Combat Challenges e Battle Grid.

Nos Combat Challenges podemos lutar contra ondas de inimigos, onde, no fim, seremos pontuados e recompensados com skins para o nosso amigo robô, BD-1.

No Battle Grid podemos criar o nosso próprio cenário de combate, colocando inimigos e aliados numa grelha, e definir dificuldades, ativar modificadores, entre outros. No fundo, brincar com o jogo com as nossas regras.

O modo New Game Plus vai permitir o acesso a estes modos durante uma segunda viajem por esta aventura, mas com um twist: as habilidades de Cal terão que ser aprendidas. Contudo, os elementos estéticos e colecionáveis continuarão desbloqueados.

Para ficarem a saber mais sobre Star Wars Jedi: Fallen Order, podem ler aqui a nossa análise, referente ao jogo no seu estado de lançamento.

Fonte:EA
- Publicidade -

Sigam-nos

10,596FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Duas noites de estadia na região de Lisboa dão direito a borlas nos transportes públicos e museus

É uma iniciativa promovida pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Associação Turismo de Lisboa.

Estado de Calamidade prolongado por mais 15 dias em 19 freguesias de Lisboa

O Governo decidiu manter o país em estado de alerta. Lisboa mantém-se em fase de contingência, à exceção das tais 19 freguesias.