Vai estrear um filme sobre as Doce

Depois do sucesso de Variações, vem aí mais uma produção biográfica que tentará repetir o feito. Este Verão, os cinemas portugueses vão ter nas salas um filme biográfico sobre as Doce, popular girl band dos anos 80 que contava com as vozes de Fátima Padinha, Teresa Miguel, Lena Coelho e Laura Diogo. Chama-se Bem Bom e o primeiro teaser já foi divulgado.

- Publicidade -

Embora estes nove segundos de vídeo não mostrem basicamente nada, podemos ler a seguinte sinopse: “Quatro jovens são contratadas para formar uma girls band. Elas sabem cantar, brilham a dançar e escandalizam o País… Elas tornam-se um fenómeno de popularidade. Elas são as Doce.”

Bem Bom, que conta com o apoio da MEO e do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), é realizado por Patrícia Sequeira e conta com produção da Santa Rita Filmes. Curiosamente, o filme estreia no ano em que o álbum OK KO, o primeiro das Doce, celebra 40 anos de existência.

Resta agora saber se, neste filme, iremos ouvir pérolas da música como “Café com Sal”, “O Que Lá Vai Lá Vai”, “Quente, Quente, Quente” ou “Bem Bom”.

Fonte: Cinemundo

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.

Crítica – Dune: Parte Um

Se vieram aqui à procura de puro espetáculo, podem ficar desapontados. Mas, se vieram à procura de uma visão original de um dos universos de ficção científica mais amados de sempre, este é o filme certo.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.

Crítica – Quantum of Solace

Quantum of Solace foi uma das maiores desilusões da década em que foi lançado e também um enorme tombo para a série que foi tão bem revitalizada com Casino Royale.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.