Vai estrear um filme sobre as Doce

- Publicidade -

Depois do sucesso de Variações, vem aí mais uma produção biográfica que tentará repetir o feito. Este Verão, os cinemas portugueses vão ter nas salas um filme biográfico sobre as Doce, popular girl band dos anos 80 que contava com as vozes de Fátima Padinha, Teresa Miguel, Lena Coelho e Laura Diogo. Chama-se Bem Bom e o primeiro teaser já foi divulgado.

Embora estes nove segundos de vídeo não mostrem basicamente nada, podemos ler a seguinte sinopse: “Quatro jovens são contratadas para formar uma girls band. Elas sabem cantar, brilham a dançar e escandalizam o País… Elas tornam-se um fenómeno de popularidade. Elas são as Doce.”

Bem Bom, que conta com o apoio da MEO e do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), é realizado por Patrícia Sequeira e conta com produção da Santa Rita Filmes. Curiosamente, o filme estreia no ano em que o álbum OK KO, o primeiro das Doce, celebra 40 anos de existência.

Resta agora saber se, neste filme, iremos ouvir pérolas da música como “Café com Sal”, “O Que Lá Vai Lá Vai”, “Quente, Quente, Quente” ou “Bem Bom”.

Fonte: Cinemundo

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Crítica – Prey

Prey cumpre com as expetativas elevadas, sendo o primeiro filme da saga Predator a conseguir chegar perto ou até a ultrapassar o original.

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

easyJet põe à venda bilhetes para 14 novas ligações

Entre estes voos, há uma nova rota para Rennes.

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.