fbpx

Vai estrear um filme sobre as Doce

Depois do sucesso de Variações, vem aí mais uma produção biográfica que tentará repetir o feito. Este Verão, os cinemas portugueses vão ter nas salas um filme biográfico sobre as Doce, popular girl band dos anos 80 que contava com as vozes de Fátima Padinha, Teresa Miguel, Lena Coelho e Laura Diogo. Chama-se Bem Bom e o primeiro teaser já foi divulgado.

Embora estes nove segundos de vídeo não mostrem basicamente nada, podemos ler a seguinte sinopse: “Quatro jovens são contratadas para formar uma girls band. Elas sabem cantar, brilham a dançar e escandalizam o País… Elas tornam-se um fenómeno de popularidade. Elas são as Doce.”

Bem Bom, que conta com o apoio da MEO e do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), é realizado por Patrícia Sequeira e conta com produção da Santa Rita Filmes. Curiosamente, o filme estreia no ano em que o álbum OK KO, o primeiro das Doce, celebra 40 anos de existência.

Resta agora saber se, neste filme, iremos ouvir pérolas da música como “Café com Sal”, “O Que Lá Vai Lá Vai”, “Quente, Quente, Quente” ou “Bem Bom”.

Fonte: Cinemundo

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.
- Publicidade -

Mais Recentes

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.